Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael_Ferreira1205

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia! Atualização: também usei 2 módulos de memoria em single channel desde ontem e até agr sem problema, "forcei" o pc em jogos com a qualidade no máximo e mesmo assim sem tela azul. Ontem após fazer uns teste percebi que quando coloco mais memória, é como se o Win "não suportasse" o upgrade, mas se for aos poucos (4, dps +4...) a probabilidade de dar tela azul mais rápido é baixa.
  2. @Joãokrl Vou fazer sim mano, assim que chegar em casa. Qlqlr novidade vou postar aqui.
  3. @GabrielLV Estou com o mesmo problema dele. Provavelmente seja a mesma solução. Eu fiz isso que você mandou ele fazer, em single channel (obedecendo a ordem dos slots) e não deu tela azul, pelo menos não em 15 min como ele falou. Foi daí que testei nos slots 1, 3 e 4, e passou 2 dias sem tela azul. Achei que o problema estivesse no slot 2, mas talvez não, já que ocorreu o mesmo erro. Falei com o vendedor e ele mandou limpar a memória e colocar novamente (ainda preciso fazer isso), de acordo com ele, as memórias e peças são testadas com cuidado. Estou no trabalho mas irei ficar acompanhando esse tópico e postando também os resultados que consegui.
  4. Boa tarde! Estou com o mesmo problema João. Antes testei no Win 7, mas deu tela azul. Pensei que fosse por causa de ser um HD já utilizado, então comprei um de 500gb e fui instalar. Novamente, tela azul. Igual seu caso, baixando alguma coisa ou executando o Chrome. Depois de várias tentativas e testando as memórias RAM (single e dual channel), percebi que talvez não seja elas o problema. Mas percebi que se eu colocar as 4 memórias, dá tela azul mais rápido. Então deixei só 3 (12gb) e depois de 2 dias deu tela azul novamente. Meu kit é igual o seu. Achei que fosse incompatibilidade com a placa de vídeo (Rx 470 4gb), mas não é. Conseguiu chegar em alguma solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...