Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tarsis Macedo

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Não instalei a Steam direto no disco D não , deve dar erro na hora de baixar a Steam no D também kkk. vou tentar.
  2. Boa tarde, peço ajuda , tento baixar jogos no disco D , mas não rodam, seja por vários erros , sempre da erro de disco na Steam , quando consigo instalar , os jogos não abre , também acontece o mesmo erro na plataforma da epic games, não consigo jogar nenhum jogo no disco D, já no disco C consigo instalar os jogos normalmente e jogar normal , não dá nenhum erro. Alguém puder mim ajudar?
  3. @Eder NeumannNeumann vou verificar tudo hoje de novo! Mas conecto tudo certinho e coloco a alimentacao de 6 pinos ou é 4 esqueci, hoje vou tentar mais uma vez!
  4. @Edvaldo J. Frederico Coloquei uma gtx 1050 ti e deu video amigo! @Eder NeumannMano olhei tudo, e nada mano triste viu!
  5. @OPiantinoAmigo tinha defeito na minha placa-mãe, troquei por uma nova, Corrigindo minha placa de vídeo é uma gtx 750(sem ti) instalei no pc e nao deu video do mesmo jeito! Nada de video, muito entristecido! Testei em outro pc e funcionou!! To a ponto de vender meu pc! Chateado demais!Sonho virou pesadelo!
  6. Opa amigos, minha GTX 750 nao esta dando video de jeito nenhum! Testei em outro computador e deu vídeo normal! Minhas config sao H110m- s2v da gigabyte Pentium g4560 8 gb de ram e uma fonte da EVGA 500w 80 plus Preciso de ajuda , estou muito desanimado querendo até vender meu computador! Não sei se é o barramento pois minha placa-mãe é pci.3.0 e a gtx 750 é 2.0! Por favor mim ajudem!
  7. @OPiantinoAtualizei a Bios agora amigo, vou instalar a placa de vídeo pra ver se vai funcionar, na bios tem alguma opção pra iniciar com o video da placa?
  8. @NIGHT FALLEspero que seja falta de atualização da bios , vou fazer isso segunda feira , a kabum também manda varias placas mae sem esta atualizada!
  9. @NIGHT FALLTa certo mano, o cara é de confiança, vou levar segunda na assistência, espero q resolva! se não RMA! será que o tecnico cobra pra atualizar a bios?
  10. @NIGHT FALL um tecnico sabe atualizar a bios?? é bom olhar primeiro antes de enviar né Mano você salva velho, é que sou leigo nessas coisa e os cara do forum pensa que é tiração!
  11. @NIGHT FALL Mano agora não tem outra placa de vídeo pra testar em minha maquina, mas acho que a placa-mãe está com defeito no slot PCI, vou acionar a garantia , comprei na Kabum, Mano obrigado pela ajuda, é triste comprar um hardware novo e vim com defeito.
  12. Minha placa-mãe funciona no onboard, coloque uma placa de video e nao deu video, olhei se era a placa de video em outro pc e funcionou perfeitamente, olhei a fonte tambem e nao era, tenho certeza que é a placa-mãe Comprei a placa-mãe NOVA nao faz uma semana, queria saber se tem alguma outro teste pra fazer ou uma solução.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...