Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Moraes Antonio

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Vinicius Moraes Antonio

  1. Pessoal, Boa Tarde, estou com uma fonte siemens SITOP modelo 6EP1 436-3BA00. 400V/500V 20A.  Ela possui na parte de cima, dois mosfets que chaveiam o trafo, e um deles queima toda vez que ligo uma carga na fonte, ou ele queima ou o par de diodos que fica na frente dele. A fonte em vazio(sem carga), funciona normal, mas com carga ela faz isso. Já troquei os MOSFETS e o par de diodos várias vezes e mesmo assim continua queimando, vocês saberiam  o que possa ser???

    Alguém ja trabalhou com esse tipo de fonte????

  2. Olá pessoal.

    Estou com um problema em uma fonte de ps4 modelo, CUH-1215A. O meu problema é que ela liga e desliga, não consegue ficar ligada, já vi muitos vídeos no youtube dizendo que isso pode ser um problema no CI de stand by, mas o problema é que eu não vejo esse CI nela, ela possui uns 4 CI na parte inferior do Layout, creio que o problema possa estar ali. Já testei todos os componentes, transistores, diodos e capacitores e aparentemente todos estão bons, alguém poderia me ajudar????

     

    desde já agradeço.

  3. Olá pessoal, bom dia.

    Estou realizando a manutenção em uma fonte ATX, no teste da lâmpada ela não apresenta curto, porém as tensões de saída apresentam apenas metade do que deveria. 5V -- > 2,5 ; 3V --> 1,5V ; 12V -- > 6V, os capacitores estão todos bons, gostaria d e saber se alguém pode me ajudar com este problema.

     

    Disponibilizei uma imagem da fonte, caso alguém conheça

    WhatsApp Image 2020-11-18 at 10.54.13.jpeg

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...