Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lukewk

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sim, funciona ! (Fonte: https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/97453/intel-pentium-processor-g4600-3m-cache-3-60-ghz.html)
  2. Tá liberado mano, pode pegar esse que tu tá afim sem problema nenhum, mas tu n vai usufruir do freesync que ela te dá. Fica a seu critério pai, até mais ! (Ah esqueci de fazer uma obs, se tu quiser um ultrawide com freesync vai ter q gastar consideravelmente mais, já que esses monitores não são nada baratos.)
  3. @RodrigoR5 Monitor freesync faz diferença sim, claro se você tiver uma placa AMD q suporte. Eu te recomendo esse que está em promoção na Kabum agora : https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102933 Foi esse que eu comprei, Acer é qualidade mano. tem tudo o que tu procura, só que ele não é ultrawide e não tem displayport. Espero ter ajudado!
  4. Ele vale sim ! Mas você realmente ficou em dúvida pelo fato de ele não ser freesync e não ter displayport ? Se não, tá liberado pode comprar. Se sim, responde ai que eu te indico outro que tem as mesmas config e tem freesync. Justamente o que eu comprei a 2 meses kkkk. (Detalhe: infelizmente ele não é ultrawide, mas ter todos esses atributos que você quer por menos de 1k mais ou menos é difícil.)
  5. Ok pessoal, vou seguir a recomendação de vcs que eu achei mais ideal mudar : Placa-Mãe Asus ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4 Fonte Corsair 550 80 Plus Gold Semi Modular TX550M Tmj !
  6. beleza, mas tipo, eu vi q essa config a energia fica apertada em mais ou menos 550w como tu falou, se eu pegar uma dessa n vai dar um problema não ? Mesmo se for 80+Gold ? Se tem uma coisa que eu tenho medo é as peças serem prejudicadas por causa dos W apertados da fonte.
  7. Sim, perfeitamente compatível. Não existe na maioria esmagadora de computadores, uma incompatibilidade de VGA com placa-mãe, isso é com processadores. Mas eu recomendaria um upgrade no teu pc pra um quad-core, recomendaria um i5-3570 bem baratinho na aliexpress que teu pc rodaria basicamente tudo, e um pente de 4gb de ram a mais. Mas sim, é compativel.
  8. Seguinte, venho montando uma configuração pra montar no futuro e estou aqui para uma consulta se ela está boa ou não. Peço também que se não for perfeita, que mudanças eu devo fazer. Orçamento livre!! (Meu objetivo é no mínimo 60 FPS a 1080p, em qualidade customizável dependendo do jogo, alto ultra etc). Ai vai galera: Placa-Mãe Asus ROG Strix B450-F Gaming, AMD AM4, ATX, DDR4 Processador AMD Ryzen 5 3600X (cooler box) Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 5600 XT Gaming OC, 6GB, GDDR6 Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 Memória HyperX Fury RGB, 16GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4, CL16, Preto SSD WD Green,120GB, SATA, Leitura 545MB/s, Gravação 430MB/s (Já possuo) HD Seagate Barracuda, 2TB, 3.5', SATA Detalhe: não irei realizar nenhum tipo de overclock, tudo em stock! Valeu galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...