Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tuliobaruk

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que tuliobaruk postou

  1. Liguei o prime 95 até o processador apresentar problemas e tirei dando uma leve giradinha antes de puxar ele alinhado verticalmente, valeu irmão
  2. Secador quente ou tento ligar? O pior é que antes de tentar tirar deixei rolando um stress test por 5 minutos e o processador até apresentou problemas kkkk, ligo o CPU fan deste jeito que está? Todos parafusos soltos ?
  3. Olá boa noite chegou um cooler novo e estou tentando remover o antigo, por algum motivo ao girar os parafusos que prendem o cooler ele não saiu, e agora caiu uma peça que teoricamente fica segurando o cooler e mesmo assim ele não saiu, placa-mãe b450m gaming Br
  4. Boa tarde, tente clica em restaurar padrões no canto superior direito para ver se surte efeito, se não funcionar tente selecionar uma resolução menor antes de deletar a que foi criada por acidente, em último caso tente desinstalar os drivers e instalar novamente com a opção "Instalação limpa" selecionada, de preferência use o software DDU(Display Driver Unistaller) na hora de desinstalar o driver da NVIDIA.
  5. Bom dia, durante estes 7 anos que você possui ele já realizou troca de pasta térmica e/ou limpeza nos componentes do gabinete? se não tiver realizado provavelmente sua pasta térmica já virou cimento e seu cooler do cpu está obstruído de sujeira.
  6. Boa tarde, ele da conta sim porém: Tenho um 3400g com uma RX 5600XT (que demanda mais da CPU do que a RX 580) e não estou tendo problema de gargalo em 1080p, porém só estou com essa config porque comprei a placa de vídeo depois de utilizar o gráfico integrado do 3400g por um bom tempo, se for comprar ele já com uma GPU não vale a pena procure comprar com um processador sem gráficos integrados e de performance superior igual o rapaz acima indicou.
  7. o R5 2400g da conta sim da 1660, tenho um 3400g e recentemente comprei uma rx 5600xt (Equivalente a uma 2060 da NVIDIA) e não tenho problema com gargalo.
  8. Olha esse modelo da asrock não me aparenta ter uma construção tão boa, eu recomendaria o modelo evo da asus (comprei por 1800 na kabum provavelmente também estará em promoção novamente) este modelo que possuo da asus pelo menos comigo nunca chegou nem a bater a casa dos 65° graus além de ser mais bonita.
  9. Se estiver pensando em longevidade em 1080p com uma qualidade gráfica muito boa a 2060 super vai durar bastante tempo, realmente GPU é algo bem caro atualmente também tive o mesmo dilema recentemente e meu setup atual custava só uns 4k e eu iria comprar uma gpu de 3k pensei melhor e resolvi optar por uma um pouco inferior.
  10. Além da quantidade maior de memória o desempenho da super é superior ao de uma RTX 2060 comum, eu recomendaria você ver alguns comparativos entre as duas para determinar se vale a pena pagar por esse desempenho extra ( a performance da super é quase idêntica a de uma 2070) Comparativo de abril de 2020
  11. Bom dia, Red no meu caso a minha fonte é a CX 650 e ela possui os 2 cabos 6+2 que mencionei acima serviu muito bem para a RX 5600xt que instalei ontem. (Ótima performance, se for comprar o modelo ASUS DUAL EVO é uma boa escolha, não testei ao máximo porque não tive tempo só que pelo que testei mesmo com meu processador sendo uma APU (RYZEN 5 3400G) rodou tudo muito bem em full hd ultra e em temperaturas bem baixas. (Paguei 1800 numa promoção semana passada)
  12. Cuidado também com a garantia da fabricante, a da EVGA é internacional e você paga pelo envio.
  13. A placa chegou quando eu voltar do trabalho vou confirmar para você Red, mais de antemão creio que ela possua dois cabos auxiliares para placa de video 6+2.
  14. Aproveitando o tópico, Estou com a mesma dúvida no meu caso já comprei a gpu ( RX 5600 XT DA ASUS) kkkkkkkk, ela será entregue hoje minha fonte é uma CX 650 da corsair lista de conectores da CX650 que provavelmente são iguais a 450 Conectores: - Conector ATX: 1x - Conector EPS: 1x - Conector Floppy: 1x - Conector 4-Pin: 4x - Conector PCIe: 2x - Conector SATA: 6x

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...