Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KevinVCarvalho

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @WOZ Dods @Math.Pi @Tavaares00 agradeço pelas sugestões e comentários. Vou esperar um pouco pra fazer um esforço e pegar uma 1050ti ou o preço da RX570 abaixar. Obrigado a todos .
  2. Po mano, cê tá me dando muita esperança de pegar uma 570 ainda kkkkkk. Só se ela ao menos tocar nos 1k como falei. Pois é, é o dobro do preço quase kkkk.
  3. De fato, mas a diferença de preço da RX 550 pelo quanto eu ganho da placa não justifica. Faria sentido então, como você disse, pular para RX570. O que não é o caso. Ou não?
  4. A depender da placa, até 1k. CPU AMD 5 1600 placa-mãe B450 Gaming 16gb de ram @Math.Pi 2gb 490 4gb 590 Mas como falei, durando até uns 2-3 anos já dá pra conseguir alguma coisa melhor depois.
  5. Pra ser sincero, não estou me importando tanto com a resolução/qualidade gráfica no momento, podendo jogar parte dos jogos atuais já serve por enquanto...
  6. A diferença de preço é muito grande, a princípio queria mesmo a RX570, mas está muito cara, até onde entenda, não? Eu ainda não entendo, a diferença é grande mesmo?
  7. Boa tarde a todos, Estou pensando em comprar um RX 550, tendo em vista o preço atual dos produtos. É pra um computador que estou montando e só falta a GPU. Gostaria de saber quanta diferença faz a VRAM, pois estou na dúvida se pego a de 2gb ou 4gb. Ainda mais que a GPU precisará durar pelo menos uns 2-3 anos. Já agradeço desde então.
  8. @Crixus Champion Obrigado guerreiro, ajudou muito a me dar essas noções de custo.
  9. @Crixus Champion @PlayerUzumaki Se aumentaram os preços pro desconto ficar no preço normal está ok, mas é porque eu não acomponho tanto essas áreas então não tenho noção de preço. Uma Ryzen 5 1600 por 900 está caro? E se fosse o caso uma 3400G por 1100 seria melhor? A Aorus eu encontrei por 770. Foi mal te fazer de consultor financeiro kkkkkkkkk @Yan_ ajudou muito, estava na dúvida entre a Steel e Aorus ainda
  10. @PlayerUzumaki Essa Aorus eu já tinha visto, mas fiquei na dúvida se era boa mesmo, acho que vou fechar com ela e o Ryzen então. Obrigado meu guerreiro.
  11. @PlayerUzumaki Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo Infelizmente os outros 8gb de ram vão ficar pra dps, e tem alguma 450 que recomenda? Nem muito cara nem de qualidade baixa. @Crixus Champion 900 reais no processador é caro?
  12. @PlayerUzumaki Vou montar o resto a partir do processador, mas por enquanto o que tenho em mente é uma B450 pra placa-mãe, rx570 pro vídeo, 8gb de ram por enquanto e uma fonte de 500w mesmo @Crixus Champion Não, estou avaliando e vou comprar dps que decidir o processador pelo menos
  13. Estava pensando em montar um pc gamer e tinha começado de intel, mas vi que os processadores da AMD estão mais em conta e prometem entregar um processamento bem equivalente. Entre essas duas, i5 9400f e Ryzen 5 1600, qual vcs recomendariam?
  14. @concorenciamelhoraomercado Por que trocar a Stell Legend pela Gaming X? A Stell está mais em conta atualmente.
  15. @Bruno José da Silva Agradeço pelas dicas meu bom, mas eu segui o que você falou e me deparei com outros componentes: Ryzen 5 1600AF placa-mãe ASRock B450M Steel Legend, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4 Assim eu manteria a faixa de preço e seria melhor para dar um upgrade no pc futuramente. Ou não valeria a pena/não faz diferença?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...