Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BiGDON99

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não consigo montar uma .iso com o explorador de arquivos do windows como de costume. Quando eu coloco para abrir a .iso nessa opção, aparece o seguinte erro "o programa selecionado não pode ser associado a este tipo de arquivo. escolha outro programa." algum solução para o caso? Grato rapaziada e uma Feliz Páscoa a todos!
  2. @Ryuuji Shikada @Ryuuji Shikada Já tinha feito esse procedimento, fiz novamente e persiste.
  3. @Ryuuji Shikada Logo abaixo do print do CPUZ, tem esse print mano!
  4. Olá! Após uma formatação limpa feita por uma assistência técnica após a queda do meu notebook, ele vem apresentando um "problema" relacionado a memória ram utilizável e isso não acontecia antes da formatação. És realmente um problema? Afeta o desempenho nos jogos?tes. Alguém poderia me dar uma luz sobre a questão? És realmente um problema?
  5. @Mega Blastero que mais me intriga é que consegui instalar a maioria dos outros programas que já vinham instalados no meu notebook; centro de comandos gráficos da intel, atts mas esse dell power manager lite, não consigo de jeito nenhum por conta do próprio site estar dizendo que minha máquina não é compatível. Já utilizei esse link ai outras vezes e tudo que baixei lá referente a este programa, não obtive êxito =(... Desde já fico extremamente grato pela atenção mas acho que vou deixar as coisas como estão, já tentei de tudo.
  6. @Mega Blaster Foi essa mesma. Pelo fato de eu ter feito uma assistência em uma não autorizada, corre o risco de não conseguir um reparo pela DELL? Existe alguma coisa que eu possa fazer para tentar resolver este meu problema?
  7. obrigado pela força!! Caríssimo, meu notebook caiu no chão e levei em uma assistência técnica chamada "easynet". Eles são uma autorizada. Eu não sei te informar de onde veio a ISO do sistema... Esse link que você me enviou, já instalei com sucesso o programa anexado! xado em download.
  8. @Math.Pi Eu realmente não sei o que ocorre. Minha maquina de fábrica veio com este aplicativo e agora diz que não é compatível? Sinto falta desse app pois vem acontecendo pequenos gargalos de áudio que não aconteciam antes, foram outros pequenos probleminhas. Alguma outra alternativa?
  9. @Math.Pi Obrigado caríssimo, eu estou vendo isso agora e dps edito se consegui realizar o procedimento correto. Eu poderia aproveitar o gancho e tirar um dúvida aqui mesmo sobre "memória ram utilizada pelo sistema"? Nunca tinha me ocorrido isso após a formatação limpa.
  10. @Math.Pi obrigado pela resposta, confrade! Então, é um win 10 64bits home. Como seria baixar em "service tag"? Grato!
  11. Olá a todos, tudo bem? Meu notebook dell foi para a assistência técnica e tiveram que fazer uma formatação limpa e eu não consigo de jeito nenhum instalar novamente o ''Dell Power Manager Lite'', sempre diz que a minha maquina não é compatível.... Era uma ferramenta vital para a minha pessoa, entre outra que sempre vinham pré instaladas quando eu realizava formatações pelo windows normalmente. Alguém poderia me ajudar? Desde já, grato!
  12. Meu confrade, consegui fazer o backup dos arquivos mas tem um probleminha... Eles vieram muito "desorganizados" o EaseUS mesmo não conseguindo acessar os arquivos por ser um programa pago, separava por pastas direitinho. As minhas músicas salvas em TXT estão misturadas num mar de arquivos, uns 10K de TXT para ser mais exato e ao menos que eu digite alguma frase que lembre de estar no texto, o não consigo achar manualmente de jeito nenhum... Não existe a possibilidade de separar por pastas direitinho, algum outro programa? Abraços!
  13. @F4b10 Obrigado pela resposta, confrade! Eu fiz a reinstalação do windows mas não cheguei a baixar nenhum programa posteriormente, apenas usei para fins de estudos e trabalho. Eu acho os arquivos mas e como se o programa "barulhasse" parcialmente o conteúdo do bloco de notas para que eu n pudesse copiar sem antes pagar... Vou tentar tirar um print para demonstrar o ocorrido. @f_neto Obrigado pela resposta, confrade! Eu irei baixar esse programa agora e depois dou o feedback... Valeeu!!!
  14. Olá senhoras e senhores, desde já desejo um ano de 2021 melhor para todos nós! Venho encarecidamente pedir uma ajuda em relação a recuperação de arquivos de faculdade, textos e músicas autorais minhas perdidas na minha última formatação de HD... Na correria do dia acabei esquecendo de realizar o backup de uma pasta onde estava todos esses arquivos, e ai já viram né? Já experimentei diversos programas com esta funcionalidade, EASEUS e GHOST foram um deles, Em todas as tentativas eu achava as pastas que eu queria fazer o backup mas se eu não tinha que ofertar um rim para adquirir o programa, os arquivos vinham parcialmente corrompidos. Será que algum de vocês poderiam me presentar com uma solução viável? Salém!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...