Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas silva souza

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Eu tenho um monitor AOC ligado ao computador por cabo VGA, ele tem uns 10 anos. Ultimamente ele tem dado em alguns momentos do dia umas "piscadas" rápidas, a tela fica preta por um segundo e volta. Normalmente, em seguida aparece um quadrado preto no centro da tela escritos DVI e Dsub que ficam trocando incessantemente nessas duas opções. Anexei a foto da mensagem que aparece na tela. Ás vezes para por conta outras vezes tenho que desligar o monitor e ligar novamente. Saberiam me dizer se é sinal de últimos dias do monitor ou se pode ser algum outro problema.
  2. @Pedro.RigzAcho que deve ter sido isso, o pessoal que montou meu computador deve ter instalado ele com hdd led invertido, por isso que não aparecia essa luz vermelha. Aí agora que ele foi colocado corretamente, essa luz piscava. Valeu aí, já achava que algum outro hardware, como o HD estava pedindo arrego.
  3. Concordo. Foi a primeira vez que abri ele para limpa lo A placa-mãe veio instalada bem num dos cantos do gabinete. De forma que nem dava para abrir os slots para soltar a RAM, por isso optei por tirá ela para fazer uma limpeza geral. Então, posso ficar tranquilo? Não tem problema desconectar o hdd led?
  4. Olá Tive que tirar a placa-mãe para trocar a pasta térmica e após recoloca-la passou a piscar uma luz vermelha perto do botão de power que antes não existia. O computador inicializa normalmente e acredito que essa luz piscava em azul antes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...