Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VINÍCIUS BRASIL 5249

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Ola bom dia! tenho um celular Samsung J5 .Só que o único botão que liga e desliga afundou.vale a pena consertar? Corre risco de a tela rachar?
  2. Ola tenho um celular Samsung J5 .Só que o único botão que liga e desliga afundou.vale a pena consertar? Corre risco de a tela rachar?
  3. @Vitor Bubols ah ta ham ham não sei.o problema do mousse que tem vez que ele para sozinho e só funciona se eu desconectar e conectar di novo
  4. Ola meu mouse ta parando do nada.eu já olhei no gerenciador de dispositivo e não tem nada e já fui no gerenciador de dispositivo e desmarquei a opção desligar dispositivo para economizar energia
  5. Ola tenho esse Samsung j5 .só que o botão liga/desliga/ quebrou eu já levei alguns lugar aqui no bairro onde moro e ninguém deu jeito ae levei no bairro vizinho numa assistência técnica especializada no rapaz e ele disse que tem trocar os botão ligar/desligar e home mais ele disse que correu risco de tela rachar.vale a pena consertar?
  6. Ola tenho uma duvida. se o celular antigo .tipo um Samsung galaxy j5 que saiu de linha e não recebe mais atualização.os aplicativos do sistema do celular pode parar?
  7. Ola tenho celular j5 Samsung .só que já ta fora de linha, não tem mais atualização.qual perigo de usar?
  8. Ola pessoal meu celular Samsung j5 .sendo o único botão que desliga e liga o celular afundou.o aparelho não tem o botão power que já caiu.corre risco de dar problema? Ou Da tela rachar?
  9. Ola pessoal meu celular Samsung j5 .sendo o único botão que desliga e liga o celular afundou.o aparelho não tem o botão power e o aparelho já foi pra o conserto uma vez que o display queimou.sera que tem como dar um jeito em casa mesmo?
  10. @RS Faria ham ham .vdd .mas da última vez que fui levar o pc .ele trocou a ventoinha só ele não trocou a fonte.o problema quando fui ligar o pc .deu um clarão na tomada e fez um barulhinho dentro do pc
  11. @RS Faria q componentes? Mano e que meu pc já varias vezes por conserto.eu levei aqui pro rapaz q e tecnico de informática já consertou esse pc varias vezes.em junho levei meu pc pra consertar que o hd tinha queimado e ele colocou outro.e agora no final de mês de outubro eu levei meu pc nem tem 1 mês pra ele de novo porque meu pc tava esquentando a ventoinha tinha parado ae ele trocou a ventoinha .mais não era trocar a fonte?
  12. Ola pessoal a placa da mae queimou fui ligar na tomada e deu um clarão na tomada e fez um barulho no pc queimado a fonte e placa-mãe e o processador .só o hd que se salvou o que sera o que foi aconteceu? Tem como consertar a placa-mãe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...