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Rafael Gioffi

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Reputação

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  1. Bom pessoal, estou com um problema no OneDrive. Possuo uma conta do Office365 e havia instalado o OneDrive no meu PC com Windows 10 Pro e sincronizado os dados em um hd de 1TB que é a unidade D (D:\OneDrive). Por questões de espaço, desinstalei o OneDrive e instalei novamente sincronizando os dados em outro hd, unidade E, de 2TB (E:\OneDrive) e movi os arquivos da unidade D para E. Tirei algumas coisas desnecessárias, movi outras para outro micro para ser usado em outra conta do OneDrive e desinstalei novamente o OneDrive e movi os arquivos da unidade E para a D. O problema é que alguns arquivos não puderam ser movidos para a unidade D e nem abertos, ficam um ícone de "X" e aparecem o erro ao tentar acessá-los.. Esses arquivos estão na unidade E mas sem poder acessar e não estão na nuvem, se eu acessar a versão online, eles não estão lá.. Minha dúvida é: Devo desinstalar o OneDrive e instalar novamente e sincronizar na unidade E ou tem alguma outra solução? Já tentei algumas soluções como dar permissão total na pasta, pegar o controle efetivo e etc e nada deu jeito.. Até tentei acessar pelo Ubuntu e pelo WindowsPE.. Preciso muito desses arquivos e gostaria da ajuda da comunidade.. Desde já, obrigado!

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