Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TioKioto

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Imakuni Em circunstâncias boas, só querendo por uma boa pasta mesmo, qual tu recomenda?
  2. Pela Super Flower ser de 550w não vai ficar muito limitado ? (não tenho muita noção em relação a fontes..)
  3. Então mano, meu orçamento é entre 5 mil a 6 mil, mas com esperança dos preços terem abaixados claro.. Então mano, estava pensando em pegar a Gigabyte B450 AORUS ELITE a principio, ainda mais por ambas estarem o mesmo preço, tanto na versão M, quanto na normal, mas vi muitas pessoas falando bem da Steel, então acabei pensando mais nela, mas tu saberia me dizer o porque a da Giga Aorus poderia ser melhor?
  4. Estou montando meu primeiro pc e quero começar bem, com uma configuração boa para full hd - alto, e para futuros upgrades Config: b450 steel legends (ou a b450m steel legends, estou na dúvida.. (já q uma é quase 200 reais a mais que a outra) rx 580 8gb sapphire (vi que é a mais silenciosa da série 580) Memórias Gail 2x8 3000mhz Gammmax 400 v2 ou Sangue frio 120 ryzen 5 3600 fonte redragon 600w hd 1tb ssd 240 da Adata Gabinete Wheel Jack E no geral gostaria principalmente o que acham da placa-mãe e qual o up máximo que ela aguenta, tanto sobre placa de vídeo quanto processador..
  5. Estou cogitando em pegar o T-dagger bora tlgd, soq vi muitos falando mal dos switchs outemu, mas ai descobri esse mk2 e vi que no site da kabum, está que vem com esse MK.2 DIY, isso quer dizer q eu posso pegar ele mais "tranquilo"?
  6. Por que desistiu das Geil super luce mano? Estava pensando em pegar elas, mas como tu mudou me fez pensar q tu descobriu algo ruim sobre ela sla kkkk
  7. Pior q eu procurei as medidas dela por ai, mas um lugar dizia uma e em outro, outra.. mas valeu mano! Se der tudo certo vai ficar top
  8. @NIGHT FALL Faz um tempo, mas queria perguntar algo sobre o assunto, para não precisar criar mais um tópico.. a minha preocupação é a mesma que a do mano ai em cima. Tenho uma b450m steel legend e memórias da XPG D41 Spectrix / Geil Super Luce RGB (totalizando 16 gb). Por questões de aquecimento estava pensando em pegar esse cooler, mas não sei se pegaria nas memórias, já q elas são meio grandinhas. Obgd pela atenção! (meu gabinete é o Wheel Jack White da Redragon)
  9. @Gabriel_Caldeira Tu acha que um Gammaxx 400 caberia com duas memórias geil super luce rgb? (preocupação porque essa memória é meio altinha né) (placa mATX)
  10. Alguém sabe me dizer se esse cooler Gammaxx 400 cabe no gabinete galax nebulosa? Config: -Rx 580 8Gb -Ryzen 5 3600 -B450m aorus -2x8gb ram 3000 -fonte 600w 80 plus -ssd 120gb -hd 1tb (Se achar q eu poderia mudar mais alguma coisa, aceito sugestões. Assim como, se alguém souber me dizer a diferença de gammaxx gte para gammaxx 400) / se estiver na categoria errada do site, desculpe.. é minha primeira públicação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...