Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EdyLobianco

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por EdyLobianco

  1. Bom dia Rapeize,

    Estou num dilema aqui e preciso da ajuda dos senhores (a).
    Tenho um fone intra-auricular pra jogo. O cabo dele é curto, então não consigo conectar direto na placa-mãe, sendo assim conecto na parte da frente da CPU. O som fica alto e tudo mais, porém, de fundo fica um ruidin, um chiadinho meio chato. Eu até tenho um cabo p2 auxiliar para conectar o fone na placa-mãe, porém, quando conecto o som fica baixo, mas pelo menos tira aquele ruido, creio que o som fica baixo, pois, o cabo p2 auxiliar não tem uma qualidade muito boa, estou correto? Se sim, vocês recomendam qual cabo p2 (marca)? O meu é o que veio na caixa do fone HyperX Cloud Core.

  2. Salve rapaziada, 

     

    Fiz algo errado aqui. Uns dias atrás, a energia caiu e o PC tava ligado, não sei como e nem porque, algumas pastas do Windows Explorer foram corrompidas (no SSD) e lá estava o Windows baixado. Como algumas pastas não estavam funcionando e estavam atrapalhando em algumas coisas, decidi resetar o PC, aquela reset de remover tudo e baixar o Windows a partir do próprio PC. Fiz isso sem nem me atentar que a pasta que estava o Windows foi corrompida. Agora tô aqui com o PC tela preta kkkkk. Alguém sabe como resetar sem o PC estar dando imagem?

    Ele tá ligado, tá como se tivesse funcionando normal, mas não aparece nada na tela, creio que por conta dos arquivos corrompidos.

    IMG-20210830-WA0015.jpeg

  3. montei meu pc recentemente, está funcionando tudo certinho menos o som.Eu conecto o fone no painel frontal e não sai som, conecto direto na placa-mãe e não sai som e o fone está bom.

    o que pode ser? fiz o jumpeamento errado na placa-mãe?

    Quando vou em dispositivos de som aparece lá Realtek Digital Output. Os drivers estão atualizados. Alguem pode me ajudar?

    a placa-mãe é h110M-H Gigabyte

  4. @Dutra 1010 O PCI-E precisa conectar? tenho uma 1050 ti 4gb da Msi, que uso a uns 4 anos, mas nunca montei ela nem o pc, recentemente comprei umas peças e mandei para um profissional montar, so que as novas peças vieram com defeito e eu tive que pegar o computador desmontado, só que após montar o pc, tudo ligava mas não dava video, e eu não estou conectando o PCI, pode ser por isso? Se for, não sei onde conecta

  5. Bom dia rapaziada,

     

    Estou montando o computador, só que estou apanhando para os fios, monto a placa-mãe+ processador+ cooler do processador+ placa de vídeo, porém na hora de colocar os fios, alguns eu sei e outros não, na hora de liga o Pc, tudo liga, tudo gira, porém não dá vídeo, as peças não tem defeito pois uso a 3/4 anos já. Obs: ssd, HD e a fonte já tá montada. Alguém pode dá um help com os fios? Pc abaixo

     

    I5-7400

    H110M Asus

    GTX 1050TI 4GB Msi

    Ssd 240Gb

    Fonte cx 430 80 plus bronze Corsair

    HD 1t

     

  6. Bom dia,

    --------------------------------------------------------------------------------------

    I5-10400F
    1050TI
    placa-mãe Asus H410M
    16GB Ram
    1T HD
    240 GB SSD
    Fonte 430W 80 plus Bronze Corsair

    -------------------------------------------------------------------------------------

    Comprei o processador e placa-mãe acima, e levei para um técnico, não deu imagem após a montagem, ele fez alguns testes lá, e acha que pode ser que precise de uma att na bios da placa-mãe para rodar o meu processador, já que o processador é da geração atual e a placa-mãe de uma anterior, com isso o teste de ser feito em um processador por exemplo, I5 9º geração, porém ele não tem na loja, já para adiantar, poderia esse ser o problema mesmo? Uma att na bios?

  7. @Anderson S.Busquet O certo é ela usar o 100%, eu não manjo muito bem, mas segue o procedimento e veja se ajuda em alguma coisa:

    1º Deixe o modo energia em alto desempenho.
    2º Desative funções em 2º plano.
    3º Após abrir o lolzin, abre o gerenciador de tarefas, vá em detalhes e todos os arquivos que conter o lol, clique com o botão direito e aumente a prioridade, vá colocando acima do normal e aumentando se não tiver resolvendo.

    • Curtir 1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...