Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juguima

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que juguima postou

  1. @Mikhail Kosevich Volkov @MGC muito obrigado pelas indicações!!
  2. @akko agradeço as indicações mas no momento não estou procurando mouse custo-benefício, até topo pagar mais caro por um mouse que não vá ter double click com 1 ano de uso, jogo uma média de 2h por dia de seg a sex, não é um uso excessivo e gostaria de algo com qualidade de construção que me oferecesse essa segurança.
  3. Olá, pessoal! Possuo um logitech g pro wireless que apresentou double click em pouco tempo de uso. Gostaria de uma indicação de algum mouse wireless que fosse duradouro nessa questão de double click, jogo com no máximo 2k de dpi, independente de preço, poderiam me indicar mouses wireless nessas condições? Cheguei a ver um Razer Mouse para jogos DeathAdder V3 Pro, promete 90mm de cliques mas não sei se é a melhor opção. Valeuu
  4. Bom dia pessoal, tudo certo? Galera adquiri um Water Cooler Cooler Master MasterLiquid ML360 Mirror, RGB, 360mm, porém as fans dele não sao RGB... É possível colocar fans RGB de igual ou melhor qualidade que as fans dele? Sem perder qualidade de refrigeração. Se sim poderiam me indicar quais modelos seriam as melhores opções? Agradeço desde já! :)
  5. Qual water cooler escolher considerando o 280mm é apenas 100 Reais mais caro. O 280 é de fato muito melhor que o 240mm? Porque a diferença de preço é tão baixa? E uma outra dúvida tem algum problema utiliza-los em socket AM5?
  6. @Imakuni Vou de 7800x3D mesmo! Obrigado pela dica. Uma última dúvida, de fonte tenho uma gigabyte P750GM 80 PLUS Gold. Ela suporta esse setup novo ou precisaria de upgrade?
  7. @Imakuni Mas você diz pra esquecer o 7900x por conta de desempenho em games ou por conta de custo-benefício? porque vi aqui ambos são quase o mesmo preço no BR. E considerando que vou comprar fora também o que tornaria mais barato o 7900x.
  8. Contextualizando tenho um i5 8600k com uma RTX 2070 Super 8GB, de placa de vídeo. (O processador atual não empurra 100% dela) com 16gb de RAM @Imakuni Sim é pra mim mesmo, acha que seria muita coisa? Pensei nele para já mudar pra plataforma nova DDR5 e assim não ter que mexer nisso por uns bons longos anos. Indicaria outro Ryzen mesmo que AM4? Eu jogo jogos como COD, LOL (esse roda ate no microondas kk), e ai to pensando já em moto GP 2023, F1, GTA VI que podem ser um pouco mais pesados. E Considerando que tenho uma RTX 2070 Super 8GB, de placa de vídeo, sei que o Ryzen da e sobra pra ela mas hoje ela me atende bem não penso em trocar por uma melhor tão cedo. Mas quando trocasse ja saberia que o Ryzen não seria mais gargalo como é hoje o i5.
  9. Boa noite pessoal! Estou mudando toda minha plataforma de placa-mãe/processador partindo para a nova geração, AMD Ryzen 9 7900X + GIGABYTE B650M AORUS ELITE AX. Preciso de um water cooler pra essa config mas qualquer coisa que tenha o nome AM5 é 3x mais cara, queria saber se esse water cooler encaixaria no meu setup novo. Independente da resposta se puderem me indicar mais opções de water cooler será bem vindo. Grato desde já. :)
  10. @Hunterzx @RaposaFeroz Perfeito, neste cenário acho que vou aguardar lançar as DDR5 mesmo, realmente vai valer mais a pena o gasto. Obrigado galera.
  11. @Pepse@RaposaFeroz @Hunterzx Testei com o MSI After burner e sim, o gargalo esta rolando com o processador enquanto ele esta em 90%>> de uso a RTX 2070S esta rodando em 60%... Desses processadores vcs acham que o R5 3600x consegue empurrar esta placa tranquilamente? Ou seria uma troca errada? Eu queria um processador que consiga extrair todo potencial da placa... Mesmo que tenha que trocar junto placa-mãe e etc..
  12. @Pepse além desse 5600x tem algum da intel que indique? e da Ryzen esse 5600x é o melhor que posso por com essa placa? ou tem indicações mais beneficas?
  13. Olá galera, Atualmente tenho um i5-8600k com uma RTX 2070 Super e 16gb de RAM. Estou pensando em mudar o processador para ver se alcanço melhores desempenhos (FPS) jogando COD-Warzone, pois tenho a impressão que meu processador por ser antigo não consegue empurrar 100% a placa de vídeo. Vcs acham que a troca faz sentido ou vale a pena? Se sim qual processador? Obrigado desde já. Abs.,
  14. @IgorAlexandre Minha fonte não é tão ruim assim hahahaahahahaha. Nem o i5 tadinho, ele só é idoso, já apanhou muito e aguentou, agora tá perto de aposentar kkkk
  15. @Shaman93 Entendi agora. Muito obrigado pela explicação detalhada, me ajudou muito vou levar em consideração tudo que foi citado. Abs.
  16. Por qual motivo eu não poderia colocar um i9 por exemplo? E quando diz "plataforma" se refere a quais componentes?
  17. @Shaman93 sabe dizer um bom processador (intel) que empurraria tranquilamente esta RTX 2070Super? Independente de preço etc... Por que teeria que trocar toda plataforma?
  18. Olá pessoal, Eu jogo Warzone, e em muitos momentos meu processador tem batido 100% de uso (sem overclock), nestes momentos o jogo costuma dar umas engasgadas, quando faço overclock o uso continua alto e a temperatura sobe (normal até aqui). Seguem duas imagens uma a 3.7ghz e outra a 4.1ghz, ambas com alto uso de CPU. (imagens num comentário abaixo) O ponto é, meu processador esta tendo gargalo ou deveria empurrar tranquilamente esta 2070S? Se o processador é o gargalo qual seria um processador (intel) melhor indicado para empurrar esta placa de vídeo? Jogo em 1080p. Meu pc tem uma fonte de 750w plus gold, e 16GB ram, obrigado.
  19. @Lenon_Fernandes Existe uma forma de fazer isso automaticamente? Ou apenas manual por esse app da intel extreme tuning? @Phoenyx Asus Prime H310M-K
  20. @Phoenyx Obrigado pela resposta. Mas me tira uma duvida, porque que quando eu utilizo o aplicativo da intel para overclock ele vai pra 4.1ghz?
  21. Boa tarde galera. Quando vou jogar COD Warzone, o meu processador consome 100% e nao aumenta a taxa de processamento (deveria ir ate 4.2ghz). Já tentei ativar o turbo boost dele, esta tudo ativado, e a unica forma que arrumei foi baixando o intel extreme tuning e fazendo manualmente. Existe alguma outra forma de extrair mais desempenho sob demanda do computador? (Quando ele exigir mais o processador aumentar a taxa de ghz automaticamente) PS: O problema nao é em outros componentes do computador como placa de video, fonte etc, tudo esta OK.
  22. Boa noite! Comprei uma Galax NVIDIA GeForce RTX 2060 Super EX, ela tem como requisito uma fonte de 550w, a minha fonte é uma Astech Gamer Super Power 600w Real, porém encontei um problema, a RTX requer uma entrada de 6 pinos e outra de 8 pinos, e só tenho disponível na minha fonte uma de 4 pinos e uma de 6 pinos. Não queria trocar de fonte no momento, e vi que alguns adaptadores nao dao conta dos wats necessários para RTX, tenho alguma saída? Cabos da minha fonte: - Conector da placa-mãe: 1 (20+4pin ) - Conector ATX12V: 1 (4+4pinos) - Conector PCIe 6 Pinos 1 - Conector SATA: 5 - Conector Molex 4pin: 1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...