Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronin Solitário

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @twistzera Boa Tarde!! Em alguns títulos os FPS cairão mesmo, poucos são os títulos que tira vantagens dessa tecnologia!!
  2. @Pedro Medeiros da Silva Em placa-mãe e processador até 2.500,00 reais.
  3. @Pedro Medeiros da Silva Não tenho placa-mãe, estou visando uma da linha Tuf gaming. Alguma sugestão ?
  4. Eai pessoal, joia ? Estou montando um PC com uma GPU RTX 2060 e estou em dúvida em qual processador combinar com ela. Quero tira 100% dela.
  5. @WOZ Dods Até agora não achei nenhuma em BH, só em são paulo. Testei, meu gabinete só tem só mente uma ventoinha.
  6. @WOZ Dods Não está na garantia. O último dia que ela funcionou foi no sábado, que bateu recorde de temperatura no ano, mas não conseguir ver a temperatura que ela estava. você conhece algum lugar especializado para leva ela aqui em BH?
  7. É ai pessoal tudo bom ? Estou com uma GTX 1060 6gb Afox sem dar video, somente tela preta, seus fans rodam, mas ela não dar imagem. Já testei a minha fonte está tudo ok, ela é uma Cooler Master MWE V2, 750W, 80 Plus Bronze.
  8. @gutopereira Ele nunca vai acha RX 550 2Gb ou GT 1030 na Olx por 500 reais. Espera mais um pouco para compra a sua placa de video, sendo muito otimista os preços irão se normaliza no final do ano.
  9. Tenho medo de compra pelo aliexpress e ser taxado!!
  10. Estou querendo compra um placa de vídeo, estou entre a RX550 2gb e a GTX 750TI 2gb. Qual seria melhor ?
  11. @Ciany Bom dia, tenho o meu e5 2620 v3 rodando a 3,20GHz e uma RX 5500 xt jogo GTAV, COD: Warzone é vario outros jogos tudo acima de 80 fps nas configurações recomendadas pelos jogos. Gastei no total para montar meu pc 2500 reais a 3 meses atrás. Obs: Hoje em dia você não consegue monta por menos de 3000 reais, os preços das placas de vídeo estão muito altos. Os pontos negativos foram o risco de ser taxado e tive problema com bios da minha placa-mãe X99 HUANANZHI X99 8M-F para fazer o desbloqueio do turboboost , o @Gustolinha mesmo viu a minha saga para resolver isso!!
  12. @bsuit Todas as peças são compatíveis, mas a memoria vai ficar limitada a 2667MHz. A fonte eu recomendo troca, compre uma de marcar, na fonte não pode se economiza.
  13. @Feh batera Chame o Ewerton Pereira no telegram: https://t.me/XeonEwBot , ele poderá te ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...