Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renan_dias

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, Minha placa-mãe, aparentemente não possuí suporta para o realtek high definition, impedindo eu de usar os conectores frontais do gabinete. Existe alguma outra alternativa?
  2. Boa noite pessoal, estou com um grande pepino por aqui e gostaria muito de uma ajuda. Meu computador pessoal estava com um Pentium G620 em uma Motherboard Asus P8H61-M LX. Fiz então um upgrade para Xeon E3-1230 v2, com uma placa de vídeo GT 730 DDR3 de 2GB, mas não quis dar vídeo de jeito algum, me certifiquei de estar com a BIOS mais recente e então não faço ideia de como resolver isso. Não abre nem mesmo a tela da BIOS para saber se funcionou.
  3. Valeu pessoal. Eu estava olhando muito mesmo um Xeon, mas era em uma placa-mãe com ela e 16gb no Aliexpress, mas se a minha já aquenta então está perfeito. Estava com receio de fazer a escolha errada. Em relação a placa de vídeo, eu estava olhando algo mais simples, mas melhor que a 9800 que eu tenho aqui, pensei numa gt730, 2gb ddr3. Não sei se faço um upgrade tão grande, porque quase não jogo muito e nem ligo tanto para gráficos e também estou torcendo muito pelo sucesso do streaming de jogos.
  4. Olá pessoal, Estou com um grande problema, minha placa-mãe (p8h61-m lx) não desliga. Seja no botão físico ou virtual do sistema operacional, minha máquina não desliga por completo, ficando apenas o hd desligado enquanto o cooler do processador e da placa de vídeo aumentam a velocidade. No entanto eu já certifiquei de confirmar os seguintes problemas: Não é algum tipo de vírus na máquina, pois já formatei, instalei o sistema em outro hd, rodei um live cd do linux; Algum problema na montagem da placa-mãe; Algum problema com a placa-mãe ou bios. Eu não tenho pretenções de trocá-la por enquanto, gostaria de achar uma solução para o problema ou alguma forma de desligar sem causar danos aos componentes. Desde já eu agradeço pela atenção e ajuda.
  5. Olá pessoal, Eu tenho um Asus p8h61-m lx, com um Intel Pentium g620 (1155), 8gb (ddr3) e uma sofrida 9800gt. Queria fazer um upgrade no processador para um i3 e colocar uma placa de vídeo um pouco melhor. Alguém tem alguma sugestão? Meu orçamento é cerca de 600 reais (mas posso aumentar dependendo da situação).
  6. Olá pessoal, Tive um problema com meu controle Ipega, ele fechou curto depois que eu conectei ele em um extensor usb ligado em meu computador. Desde então, ele parou de funcionar (obviamente), ao abri-lo identifiquei que um componente (IC4) que fica na parte de baixo estava queimado. Alguém saberia me informar se consigo encontrá-lo para substituir, afinal é só isso que queimou (usei um multímetro). Ou se o controle já era mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...