Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian Lima

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou levar na assistência para realizarem uma limpeza, e se não resolver espero que eles me informem qual o provável problema. Desde já agradeço.
  2. @Gui GC problema é que tem pasta térmica em contato com os terminais da placa-mãe e nos pinos do processador também. Vou testar isso de ligar na tv
  3. Olá a todos, recentemente comprei peças novas e quando fui instalar deu vídeo e ocorreu tudo bem, depois fui reiniciar o computador e ele simplesmente não dá vídeo, fica ligado mas não bipa e só gira as ventoinhas. Notei que provavelmente eu exagerei na pasta térmica e sujou o socket. Já testei minhas outras peças e estão funcionando normalmente. Será que a pasta térmica em contato com o socket do meu Pc pode estar fazendo com que ele não dê vídeo?
  4. Olá a todos. Estou planejando realizar um upgrade no meu pc e pretendo trocar de plataforma para AMD. Minha config ficaria assim: Ryzen 7 5800x3D RX 6600 XT 16Gb SSD 1TB Nesse caso só trocaria a placa-mãe e o processador, o restante já estou utilizando. Nas minhas pesquisas achei variados modelos da B550 e estou em dúvida em qual modelo se encaixaria melhor nessa minha configuração para não acabar limitando nada ou até mesmo evitando futuros problemas. Estava de olho na B550 Aorus Elite, qual a opinião de vocês sobre e sugestões?
  5. Olá a todos, estou a um tempo sem comprar nada na ali, vocês acham que a chance de ser taxado está realmente maior? Estou na dúvida com esses relatos sobre as taxas, em pegar o Ryzen 7 5800X3D.
  6. Olá a todos, tenho 20 anos e estou em um trabalho em que viajo muito e acabo tendo horários de trabalho fora do comum, estou em busca de estudar em uma faculdade ead, porém ainda não sei qual seria melhor opção para a minha situação. Vi algumas coisas sobre a Anhanguera mas a respeito da má administração. O que vocês acham sobre e teriam algumas recomendações?
  7. Estou para comprar umas peças de pc mas não sei se compro aqui no br por conta do preço e estou pensando em comprar no aliexpress. Seria uma Placa-mãe ASUS Tuf b550m e um Ryzen 5 5600. Só estou em duvida se arrisco ou não em pegar na ali
  8. @Imakuni Estava analisando aqui e e pensei em montar com um Ryzen 5 5600x com uma B550m Aorus Elite, mas vi algumas pessoas dizendo sobre incompatibilidade da placa-mãe com o processador e ter questões de atualizar a BIOS.
  9. Olá a todos, estou para dar um upgrade no meu pc mas ainda não decidi se vou continuar com as peças Intel ou se migro para amd. Atualmente meu pc está com: i3-9100f Rx 6600 xt 8gb Prime h310m 16 RAM Nesse upgrade eu compraria um i5-11400f e uma placa-mãe B460M-Plus. Só estou em indecisão se migro para amd e pego outras peças compatíveis com essas do upgrade que quero, mas não conheço bem as peças amd então o que acham?
  10. Olá, estou com um problema que sempre depois de desmontar meu Pc e montar novamente ele não dá vídeo, fiz uma limpeza hoje e não foi diferente, antes eu tirava a moeda da BIOS e ele voltava a dar vídeo mas hoje não voltou de jeito algum
  11. Olá a todos, vocês sabem se o curso de edição de vídeo da Brainstorm é bom e vale o investimento?
  12. Olá a todos, estou querendo mudar de trabalho e a edição de vídeo me despertou curiosidade, mas não sei por onde começar a estudar e o que. Vocês teriam algum curso em mente ou alguém que poderia me ajudar a estudar mais sobre e iniciar minha carreira de trabalho nesse nicho?
  13. Olá estou vendo de comprar um monitor de no mínimo 144hz ou mais mas me deparei com este monitor da Philco, por não consumir produtos deles estou em dúvida sobre o produto. Alguém teria alguma opinião ou sugestão para me ajudar? Desde já agradeço
  14. Olá, Quero sair dos 60hz e comprar um monitor de 144hz com tela IPS e 1 Ms de resposta. Vocês teriam alguma indicação com essas características? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...