Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yan G.

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mais ou menos? Eu achei que era o slot que estava quebrado, mas parece que: por eu ter atualizado a BIOS antes de instalar os 4 slots, apresentou problemas a interface, parecia que não estava fazendo nenhum overclock, porém na verdade estava sim, por algum motivos as memórias (que são de 2666mhz) não funcionam em 3000mhz... Agora eu consigo usar as 4 juntas mas só em 2800mhz.
  2. Eu tenho um computador, nele tinha 2x4 (2666mhz) e funciona perfeitamente, hoje chegou 2x8 (da mesma frequência, porém marcas diferentes) e queria colocar um 4 8 4 8 pra ter 24gb de RAM no fim das contas, mas quando eu coloco isso, ele não dá vídeo sempre, só quando quer. O que pode ser? Minha placa-mãe é a B450M-Gaming BR e 2x4 e 2x8 Obs: 2x8 solo funciona perfeitamente... (0 8 0 8) Tinha um slot quebrado, é isso.
  3. Esse "single fan" é literalmente só o fan ou precisa comprar algo a mais?
  4. Obrigado pela resposta. Você poderia me dar um exemplo de um cooler fan top como referencia?
  5. Comprei a um tempo um PC com a B450M-Gaming/BR da Asus, mas não comprei fans para o gabinete inicialmente. Só uso o cooler do processador. Tô pensando em colocar uns fans pra ajudar no resfriamento atualmente e eu pensei nesse aqui, funcionaria direito? Vi que a placa tem 2 conectores pra fans mas são de 4 pinos (eu sou leigo demais) e os fans que eu quero comprar são de 3 pinos, tem algum problema nisso? Tava pensando em colocar só 2 fans mesmo, tem necessidade pra hub?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...