Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Beethoven

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, Aconselho pra você um Core 2 Quad Q6600, agora se quiser um menor, pega um Core 2 Duo 8400, 7500. Vale lembrar que dependendo pra o que vai usar, somente processador não conta como também Memória Ram. Sua placa é DDR2 ou DDR3?
  2. Olá pessoal, estou com um problema no meu computador que tá me tirando do sério. Meu computador é um: Placa-Mãe: Kronnus MI-G41TMN3 Socket 775 lga Processador: Core 2 Duo E7500 2.93ghz Memória: DDR3 6GB - 1 pente de 4 GB no slot 1 e 1 pente de 2 GB no slot 2 HD de 80 GB Placa de vídeo: 9600 GT Fonte: Atx de 250 nominal Fortrek Esse computador estava com o Windows 7 Ultimate 64 bits, enquanto eu estava na internet assistindo muitas vezes ele estava travando, então eu reiniciava e o mesmo continuava, durante jogos, seja o que for acontecia isso. Consegui fazer o backup dos arquivos e fui formatar, achando que iria dar certo. Software: Não conseguir formatar, tentei instalar o windows 7 novamente, porém durante a tela de leitura de dados do DVD ele dar erro, as vezes dar na tela de post no início, não conseguir instalar o Linux, nem o windows 8, consegui o windows 10, mesmo assim continua o mesmo problema, e não consigo voltar pra o windows 7. Como mostra no Cristal Disk, HD está Ok, a imagem de alerta que aparece é do meu HD externo. Não sei se caiu algum vírus, até porque nunca usei antivírus, usei somente o malware bytes ativo e windows defender. Hardware: a) Foi feita a limpeza da placa com Limpa contato b) Foi testado a Fonte e tentado formatar com uma fonte Real, sem sucesso. c) Foi tentado formatar só com 1 pente de memória nos 2 slots uma vez em cada, sem sucesso. d) Foi trocado cabo Flats e cabos Satas, sem sucesso. e) Foi Trocado e testado outro HD, sem sucesso. f) Foi tentado formatar sem Placa de vídeo, sem sucesso. g) Foi tentado formatar pelo Pendrive, sem sucesso. h) Foi trocado a bateria da BIOS e configurado no Cmos Setup, sem sucesso. SOMENTE O PROCESSADOR QUE NÃO FOI TESTADO. Antes de apresentar esse problema, eu tinha tirado a memória ram para testar outra placa aqui, não sei se ela voltou com algum problema, mas como foi feito o teste com outra, acredito que não seja, sempre apresentava um erro, 0x800 que está em uma das imagens aqui, não sei se tem haver com isso. Não consigo instalar o Office, pois ele trava tudo, tentei fazer um upload de arquivos aqui pra nuvem, ele travou, programas pequenos ele instala, grandes ele trava. Vi um post bem parecido com a minha situação, porém vejo esse como mais grave, pois fiz testes minuciosos. Fonte foi testada com Multimetro e Amperimetro. Fico grato quem puder me dar uma luz.
  3. Essa semana eu comprei essa placa-mãe Kronnus MI-G41TMN3, ele está rodando com um Dual Core e 8GB de memória, eu sei que ele pega processadores Core 2Quad, mas o que não sei se pega o meu Core 2 Quad que é o Q6600 2.40 ghz. Resumindo. Placa Kronnus MI-G41TMN3, Roda processador Core 2Quad Q6600? Alguém tem o Manual dessa placa-mãe? Meu medo de testar é que o TDP da placa-mãe é de 65W e o do Core 2Quad é de 105W, se eu testar pode queimar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...