Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Pedro Munhoz

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aqui, nesse vivo ele utilizou o mesmo roteador e conseguiu, imagino que só esteja acontecendo algum bloqueio na parte do roteador da Huawei, como sempre. Você tem ideia do que é?
  2. Então, infelizmente não tem nada na internet desse roteador da vivo também, mas algo que eu percebi é que ele tem uma configurações avançadas embutido dentro dele, será que com opções adicionais eu consigo repetir esse sinal? Não consegui achar o tplink, infelizmente.
  3. Exatamente, estou indignado com essa empresa, engraçado que não havia nada no contrato aqui também falando sobre isso. Além de que qualquer alteração nas configurações do roteador não incentivam em nada, nem portas, nem lan, nem nada....
  4. Ele suporta 300mbps, eu diria que não vai ser um problema pra velocidade de internet da nossa querida brasil kkkkk, mas de qualquer forma, a minha é 35 megas.
  5. Ah sim, então não vai, eu também tenho um tplink antigo aqui, vou tentar utilizar ele.
  6. Tem uma opção de Dhcp, desativei ele e botei na mesma linha de ip do huawei: 192.168.100.10 Mas eu queria o wifi dele mesmo, minha casa é grande e eu coloquei ele no andar de cima, onde a conexão é horrivel.
  7. Preciso de outra ajuda, você sabe como repetir conexão com um roteador da vivo e o da huawei como principal?
  8. Ah, tudo bem, obrigado, eu tenho um roteador antigo aqui, posso usar ele como um switch. Valeu!
  9. Eu vou perguntar pra eles e qualquer coisa procuro um switch pra comprar na internet, mas achei incrível a liberdade que eles nos dá kkkkk Como se não usassemos todas as portas.... Alias, nesse caso, eu posso contestar um switch deles emprestado ou realmente sou forçado a comprar um?
  10. Ainda assim não pega os dois, é possível que seja uma configuração na ONU da operadora?
  11. Quando botei as 4 portas para bindar a internet caiu nos aparelhos, o que será que é?
  12. Opa! a internet voltou, obrigado por toda a ajuda e dessa vez eu liberei todas as portas, solucionando o problema, sobre o redirecionamento de portas, infelizmente não tem jeito, mas vocês me ajudaram bastante, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...