Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Binhaolinux10

Membro Pleno
  • Posts

    98
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sim mais queria poder priorizar o XBOX NA REDE , MAIS não SEI O VALOR EXATO DE 700Mb PARA PODER COLOCAR EM UPLOAD E DOWNLOAD NO QOs.???
  2. Olá boa noite pessoal? Tenho um roteador da Vivo fibra 700mb. E outra na Casa da frente ligado na mesma rede. Gostaria de saber se eu posso colocar um roteador particular do meu gosto,para melhorar o desempenho no jogos online e poder fazer configurações de Qos . Aí eu queria desabilitar o Wi-fi da vivo Vou perder velocidade ou desempenho na rede com 2 roteador e um modem ? Não entendo muito dd redes. Só queria colocar o Qos para da uma melhorada , sinto um pouco de gargalo na rede . Se alguém poder me ajudar agradeço obrigado !!!! Att
  3. Não vale mais a pena usar Windows 7, mesmo sabendo que o Windows 7 e XP foram os mais adorado por todos. Mais a questão e seu suporte que acabou igual o Windows XP. A melhor opção hoje em dia e usar um sistema com suporte e atualização para não ficar vulnerável há vírus entre ostras coisas. Tudo e costume em 1 mês você acostuma com o sistema operacional e já era!!! Eu amava muito o XP e Windows 7 ,disse que eu iria morrer no Windows 7 e hoje eu estou no Windows 11
  4. @joe_federal valeu e minha solução é ver se a vivo pode mudar minha rota. e que hoje dm dia eles adquiri Link e não sei se poddm mudar ,mais vou tentar conversar.
  5. Olá galera. Comprei um headset da HyperX 2 só que não é compatível com o 7.1 usb do Xbox ele não ativa. Alguém sabe um bom headset 7.1 para Xbox. Tirando o Astro???
  6. @joe_federal bom dia??. Só uso conecxaconexão cabeada, o modem da vivo fibra já está em modo Brige PPOe configurado com meu roteador da Tp - Link acher C60. DMZ aberto, DNS, só que ainda sinto na jogatina que não tá fluindo liso a parece que tem algo impedindo a conexão entende. Tipo: a vivo. Quando a VIVO era só cabo ADSL não era fibra era melhor rodava lisinho a conexão.
  7. @FIRE_Scheifer olá boa noite? Bom jogo muito call of duty, entre outros jogos online para o yutube. So queria saber se tem como melhorar a conexão do ping, travamentos. No Xbox one X. Pois já fiz toda configuração de NAT básica e sinto ainda um atraso ping entre 50. Diz alguns tutubers que pode ser problema de rota, diz outros que com um roteador bom da para melhorar. Uso Vivo fibra 700Mb . Fiz alguns teste de Trecend e está dando alguns pulos de Rota . O que seria o mais indicado chamar um técnico de rede ??? @FIRE_Scheifer
  8. Olá boa tarde?? Tenho 700mb de Internet, queria saber quanto seria o valor que devo dividir para mim colocar no QOs para priorizar o Xbox one. Quanto deixo para Download e Upload???
  9. Boa Noite ?? Quanto seria o valor de 700Mb para mim colocar no QOs ? Quero priorizar somente o Xbox one. O resto já tá tudo confirmado só não sei o valor a ser dividido de 700Mbs para colocar QOs???
  10. Olá boa tarde pessoal. Tenho uma Internet da vivo fibra 700mb gostaria de saber qual melhor roteador com boas configurações para uso de jogos de FPS online. Pois no momento só uso o modem da vivo fibra. Queria adquirir um roteador gamer ,mais agora no momento não tenho condições. Qual seria o melhor o Acher Ax ??
  11. @Roberth R. Garci4 Entendi. Qual o valor devo colocar para Qos??? Dispositivo so uso o Xbox one como Prjioridade, so quero jogar toda banda para ele para Xbox. Minha internet e de 600Mb. 1Gb vai mudar algo ou não so e questão de configuração e otimização da rede. não tenho perde de pacote. so quero saber se tem como melhorar um pouco a internet deixando ela com mais fuidez liso.
  12. @Roberth R. Garci4 bom dia ? O ping está ocupando muito de 25 a 150. Só que quando estou jogando online apenas o Xbox conectado eu sinto o atraso um peso antes dd atirar no cara não tem uma fluidez normal. Sobre o QOs não sei o valor certo de 600Mb quanto que da para dividir a soma e colocar no Qos.So queto priorizar a maioria da conexão para o console. Uso de uma VPN muda alguma coisa para jogar online???
  13. @Roberth R. Garci4 só quero saber a a quantidade que deve colocar de download e upload no QOs. De 600Mb eu tenho
  14. Entendi eu coloquei o meu outro Roteador da Tp-link ac 60. Já deu uma boa estabilidade, só que não deixei como modo Bride. Outra coisa eu não sei ajustar o valor da taxa do QOs , quanto seria a banda para cada tenho a internet de 600? Ouvi dizer que VPN ajuda nesse caso confirma? Só quero priorizar o meu jogo online no console para ter uma boa estabilidade limpa de conecxao.
  15. Olá tenho uma Internet Vivo Fibrac600Mb, queria saber o valor que devo colocar no QOs do meu roteador. Para da uma melhorada na latência em jogos online .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...