Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danthera

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @RonaldoXbox Decidi por comprar a sua build, trocando a memória de 8gb por uma de 16gb da mesma marca, muito obrigado! Eu vi o aviso da BIOS, sabe dizer se a Kabum atualiza as que ela vende?
  2. @RonaldoXbox Obrigado por montar essa build, tu conseguiu colocar peças realmente boas dentro do orçamento. Ela não atende os objetivos que eu tinha mencionado no post, mas me dá um norte de opções que posso procurar ao invés do Pc montado. Vou decidir daqui a pouco o que fazer.
  3. Sim! Pelo que entendi é um produto que vem da china e eles colocam a marca deles por cima, estou considerando as peças de menor qualidade porque preciso montar o mais breve possível. 3K já é passando do limite que eu poderia gastar na verdade =/ O que você recomenda nessa faixa? De fato! Como imaginei eu teria que fazer um upgrade depois em 2 anos, supostamente cada peça tem garantias que devem ser abaixo de um ano. Eu busquei as peças com marcas boas da configuração recomendada do Elden Ring e o melhor que eu consegui achar foi um kit usado I7 8700K + H310 da ASUS + 16gb Hyperfury por R$1750 (Teria que completar com Placa de Vídeo, Fonte e Gabinete, que julgo estourar os 3K) Então pelo orçamento e os objetivos que eu apontei lá em cima você acredita que não rola, é isso?
  4. Boa tarde, pessoal! Meu PC carrocinha que estava usando só para trabalho e jogar lol morreu, quero comprar outros com esses objetivos: Orçamento R$3000; Configurações que atendem os requisitos recomendados de Elden Ring; Que dure até o futuro upgrade que planejo para daqui a 2 anos. Com isso em mente, encontrei essas duas builds: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-intel-i5-10400f-GeForce-RTX-2060-6gb-16gb-DDR4-SSD-480gb-desmontado https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-intel-i5-11400f-GeForce-GTX-1660-super-6gb-16gb-DDR4-SSD-480gb-37250 A diferença está na placa de vídeo e no processador, I5 10400F e GTX 1660 Super Vs. I5 11400F e GeForce RTX 2060. (Estou ciente do gargalo) Qual das builds seria melhor para esses objetivos? Devo considerar outras possibilidades? Vou comprar hoje preferencialmente então não consigo esperar por outras promoções. Obrigado de antemão a quem puder responder essa dúvida
  5. Olá, pessoal do Clube! Eu troquei de um monitor de 19' da Samsung para um de 17' da LG (Flatron L1755S) que tem como resolução recomendada 1280x1024. Meu computador tem uma onboard Intel HD Graphics 4600, i7-4770S e 8gb de RAM, Windows 10 64 bits se for importante! Percebi que nos vídeos do Youtube, Twitch e nos executados no computador, o vídeo não preenche a tela inteira, ficando duas barras pretas embaixo e em cima. Procurei algo a respeito no google e tentei algumas soluções como resoluções personalizadas, desativar aceleração de hardware, tentar os browser e nada mudou. Não sei dizer ao certo se isso é algo que pode ser resolvido ou se é algo que está inerente a resolução, deixei um print aqui que mostra como que fica. Alguém já passou por isso ou consegue me ajudar? Obrigado de antemão!
  6. @Kyuta beleza! valeu!!! Realmente na Ali tá mais em conta, tô vendo qual o modelo pego agora @Tavaares00Vou nessa ideia sim muito provavelmente! valeu!!! Essa placa-mãe que eu tô pensando em pegar é compatível com os slots das Ryzen?
  7. @Tavaares00 Massa!!! Tô de olho na Ryzen 3 agora, tu acha que a 2200G aguenta ou melhor investir na 3200g? @Kyuta Pô é uma ideia! Não cheguei a pesquisar por lá. Os modelos que você mencionou são da linha Ryzen ou FX?(sou leigo com AMD) @Caio Ferreira Pode crer! Me confundi bastante pra saber se o i3 9100F se equipara com a 3570x, o i3 tá saindo por 674 reais
  8. TL,DR: Um i3-9100F é suficiente para rodar Cyberpunk?(i5-3570k) Boa noite! Meu PC de 2014 acabou tendo uma falência múltipla de órgãos depois da fonte queimar e levar a mobo junto Estou aproveitando para fazer um upgrade onde dá e tentando montar um com pelo menos os requisitos mínimos de Cyberpunk, não testei ainda se minha GPU ainda funciona, mas supondo que sim, tenho uma GTX 970 4GB e pretendo comprar as seguintes peças Ram: HyperX 8gb DDR4 Placa-mãe: Asus TUF H310M Plus-Gaming Processador: Intel Core I3 9100F SSD: 120gb Fonte: Gamemax 500w 80 plus Bronze Requisitos Mínimos de Cyberpunk: Processor: Intel Core i5-3570K or AMD FX-8310. Finding a CPUs performance hierarchy chart or comparison website and comparing one's CPU with our minimum is suggested. Graphics: Nvidia GeForce GTX 780 3GB or AMD Radeon RX 470. Finding a graphics card performance hierarchy chart or comparison website and comparing one's video card with our minimum is suggested. RAM: 8 GB Disk space: 70 GB HDD Acham que é suficiente? Estou mais preocupado com o processador. Os processadores estão bem caros e não tenho conhecimento sobre os da AMD, esse i3 está saindo por 674 reais. Aceito sugestões de outras peças, meu orçamento tá em na casa de 2k para a remontagem. Agradeço de antemão quem puder ajudar! :))

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...