Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lukezin

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. @Rafael Cezar de Paula Entendi, só fiquei meio chateado porque esperava que a placa de vídeo entregasse mais e ela acabou sendo o gargalo de tudo. A temperatura do processador fica em 70° graus, não deve ser isso. Eu só tenho um HD no meu pc, mas estou querendo comprar um SSD pra ele, quando eu tiver com ele vou fazer esse teste aí pra ver se melhora as travadas. Valeu meu mano! @Rafael Cezar de Paula mas aproveitando deixa eu tirar uma dúvida, o motivo das travadas pode ter relação com a quantidade de hertz do monitor? meu monitor roda em 70hz, e o fps fica bem acima disso. Raramente acontece, mas vejo algumas oscilações na tela, tipo um efeito de onda, mas é só em raros momentos. Teria alguma relação?
  2. Salve rapaziada. Então, meu pc é um i3 10100f / GTX 1050ti 4gb / 16gbram /. Eu só jogo csgo ultimamente, e tem algo que está me incomodando muito. Quando vou jogar cs, o fps fica bom em média, mas durante o jogo, tem umas quedas de fps muito chatas e recorrentes que atrapalham muito. Pra ver o que era, baixei o msi afterburner, e descobri que a minha gpu está geralmente em 90 a 96% de uso, e o processador em no máximo 35%. A questão é que eu jogo cs com os gráficos no mínimo possível e a resolução 1280x960. Então queria saber o que poderia ser e uma possível solução, agradeço desde já.
  3. @Matheus Dutra Então quer dizer que isso ocorre com todos os monitores? ou seja, se eu comprar um monitor melhor pra meu computador, o do notebook vai ser melhor que ele? E outra, mesmo não sendo full hd, consegui jogar na mesma resolução que jogo no meu computador. Jogo csgo em 1024x768. E no notebook consegui reproduzir essa mesma resolução. Obrigado a respostaé desculpe a demora
  4. Salve rapaziada, o que eu tenho é mais uma dúvida mesmo. O notebook do meu irmão é um i7 10500u, com uma mx250, 8gb ram e uma tela de 15,6 pol. O meu PC é um i3 10100f, 1050ti, 16gb ram, e meu monitor é um full hd 22 pol. Os dois monitores são 60hz, mas quando eu jogo no monitor do PC e jogo no monitor do notebook, eu sinto uma diferença considerável, o monitor do notebook é muito mais liso que o do PC. E queria descobrir porque. E se isso é em todos os monitores, ou o meu que está ruim ou é ruim. Agradeço desde já.
  5. Salve gente! então, eu estava querendo mudar a fonte do windows pra fazer uns testes e tal. Daí eu encontrei o tutorial do techtudo e fiz. Depois de reiniciar o pc, vi que a fonte ficou estranha e não curti, então quis voltar pra antiga ( padrão do windows). Lá também tem o tutorial de como voltar para a padrão, só que eu não consegui fazer, alguém sabe a solução? Desde já agradeço. Segue link e print do site que tirei o tutorial: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/09/como-alterar-a-fonte-padrão-no-windows-10.ghtml OBS: Tentei colocar o arquivo de todas as formas: junto, separado, com a extensão .reg no final, sem a extensão, mudei o segoe UI para - e nada.
  6. @Shaman93 Entendi, entao a capa de um caderno serve bem ne? Vou testar aqui.
  7. @Shaman93 Se arrastar é o mouse? n entendi. O jeito certo seria o que todos do YouTube recomendam, molhar o mousepad, esfregar com a bucha do lado macio, e com sabão neutro
  8. Opa gente, beleza? Então, eu comprei recentemente um mousepad da loja fallen, o pad pantera speed++. No começo eu não sentia, mas de uns tempos pra cá meu mouse tá travando no mousepad, está "preso". Porém, quando passo o mouse em um lugar do pad, ele arrasta de um jeito, e quando passo o mouse em outro lugar do pad arrasta de outro jeito. Então eu estou na dúvida, se é o mousepad que está ruim, ou o skate feet do mouse que está muito desgastado. Estou com um dinheiro pra trocar eles, porém só posso trocar um e não sei qual Kkkkk. o que vcs recomendam pra saber exatamente em qual componente está o problema? Agradeço desde já. E sim eu lavei meu mousepad do jeito certo.
  9. Quero mudar de 400 dpi pra 1600, uso 2.5 com 400. se eu mudar pra 1600, quanto eu teria que abaixar pra ficar um pouco igualado a antiga?
  10. OLÁ GALERA! É com grande prazer que venho falar para vocês que o problema foi resolvido, nada mais justo que agradecer por todo apoio e dicas! Meu primo veio aqui, abriu o pc, trocou o cooler que já estava faltando um pino, e trocou a pasta térmica. Fui fazer o teste de fps no mapa, de 55 foi para 110. Isso num mapa pesado e de testes. Obrigado gente! Não sei se dá, mas se der, vou adicionar todos uahduehu. valeu!
  11. @Lost Byte exatamente. Obrigado a todos vocês pela ajuda que vem me dando! agradeço de coração!
  12. @Hardwarering Eu sei, mas é que dá agonia ter uma placa de vídeo melhor que o processador, e a placa ficar em 20% e o processador em 80/90 uahdshda. sla, coisa minha.
  13. Gente, bom dia. Depois que eu fizer o procedimento da pasta térmica, recomendam fazer mais algo? e guys, minha placa de vídeo está entre 10/20 por cento de uso. e o processador em 60 a 100. Como diminuir esse gargalo, sem mudar resolução.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...