Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndersonFeitoza

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Julio Cesar1305 600W mas não tem nenhum selo de eficiência. Estou há mais de 4horas sem ocorrer desligamento depois que fiz o que falei acima. A noite voltarei para o padrão 100% pra vê se volta o problema novamente.
  2. @Petab Bom dia amigo, tudo bem? Não sou especialista nem nada, sou apenas um usuário comum. Eu nunca havia comprado um fone da Fortrek, resolvi comprar em janeiro porque o meu antigo parou de funcionar. Atualmente possuo o Fortrek H2 - Headset Gamer Pro Microfones e Fones de Ouvido, Preto (Leds Azul) . Não sei se todos da marca podem ter o mesmo problema... mas o meu em questão, após 6 meses de uso começou a "falhar" um lado do fone, algum tipo de mal contato no cabo que fica ligado na lateral do fone. Por vezes eu tenho que dobrar, ou enrolar o cabo no microfone pra poder o meu som voltar dos 2 lados do headset. Como eu disse, não sei se todos da marca podem apresentar o mesmo problema, mas o meu em questão, apresentou com pouco tempo de uso. Fiquei um pouco decepcionado. Estou esperando a blackfriday para comprar um novo mas estou de olho nesse também, caso não me agrade nenhum nacionalmente. HAVIT Wired Headset Gamer PC 3.5mm PS4 Headsets Surround Sound & HD Microphone Gaming Overear Laptop Tablet Gamer Abraços.
  3. @Julio Cesar1305 Bom dia amigo, desculpe a demora a responder, estive ocupado. Bom, eu descartei superaquecimento porque eu monitorei a temperaturacom o MSI Afterburner e o processador não passou dos 65º. Já a placa de vídeo ficou beirando os 45 a 55º. Creio que essas temperaturas estão dentro do aceitável, ou estou enganado? Eu fui no painel de controle>opções de energia>opções avançadas e diminui o uso do processador para 90% (estava em 100%). Pelo MSI Afterburner eu limitei o uso da placa de vídeo para 80%. E até então, desde que efetuei essas mudanças, meu PC ainda não desligou, estou com cerca de 90minutos ligado com alguns jogos abertos e ta ok. Isso quer dizer que o problema está na minha fonte? Ela não está alimentando como deveria os meus componentes? Abraço.
  4. Boa tarde galera, tudo bem? Meu setup é o seguinte: Minha placa-mãe é: ASUSTeK COMPUTER INC. P8H61-M LX3 R2.0 Processador: Intel Core i7 3770 3.40GHz Memória RAM: 2x8GB 1333Mhz Kingston Placa de vídeo: GTX 960 4Gb Asus Fonte ATX thermaltake 600W Meu problema começou no sábado a noite. Ao abrir o jogo eFootball PES 2021, com poucos minutos o PC desligou, demorou uns 3s e ligou novamente. E o problema persiste até o momento que vos escrevo. Imaginei que pudesse ser um problema com a placa de vídeo, reinstalei os drivers e nada de dar jeito. Imaginei que pudesse ser um problema do windows, formatei o pc e o problema continua, ao abrir qualquer jogo, em instantes o pc simplesmente apaga. Coloquei o FAN da Placa de vídeo em 70%, a temperatura não passou dos 40º, e mesmo assim continuou o desligamento súbito. Fiz uma limpeza no cooler, fans e o problema persiste, Ja testei os pentes de memória individualmente, ambos estão OK. Rodei o The Intel® Processor Diagnostic Tool para testar o processador e disse que ta tudo ok. Alguem tem uma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...