Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Sônego

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @annee11 Boa noite, Sobre sua fonte, eu acredito realmente que ela seja muito mais do que você precisará, pode tentar tirar suas conclusões nesse site: https://outervision.com/power-supply-calculator. Sua fonte atual de 600w é bem suficiente pelo que parece... 750w é para máquinas high-end, e a sua é uma máquina mediana pra baixo. O valor que vai pagar nessa fonte, poderia melhorar na placa de vídeo ou outro. As memórias que você mostrou, eu pegaria a Corsair, o CL16 é a qualidade que ela tem, a da HP tem CL18, quanto menor melhor a qualidade dela.
  2. @WILLIAM MIYADA Valeu pelas dicas, essas marcas de fonte são boas mesmo, porém o complicado é saber qual é a melhor, com o melhor preço rsrs.
  3. Pretendo comprar um computador com as seguintes configurações: B450M S2H, Ryzen 5 3500x/3600, RX 580 8GB, 2 RAM de 3200mhz, SSD 240GB, 3 Fans, sem contar a do CPU (2 na frente e 1 atrás) Que fonte recomendam para isso? pensei em uma de 500w, porém não sei que marca, nem se é necessário 500w.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...