Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wallstrom

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado por esclarecer! mas você sabe onde vende este tipo de fone? ou um bom para me recomendar? quando comprei, veio um fone stereo mas ele já estava queimado de um lado, por isso pensei que devesse ser mono. não possuo o fone original o meu toca fitas é portátil e só tem a opção de reproduzir fitas k7, e eu comprei o fone mono (veio com fone, aqueles de celular) pela internet mesmo.
  2. Ola pessoal! Eu tenho um toca fitas (Naiko Z-6Y), e quando eu coloquei um fone normal de celular (samsung original e stereo) para escutar, o áudio sai apenas de um lado do fone, ele não está queimado e funciona perfeitamente no pc/celular. Pensei que ele fosse mono, então comprei um fone mono, e mesmo assim continua a reproduzir som em apenas um lado Alguém sabe o que eu poderia fazer? eu gostaria de ouvir o som dos dois lados e eu não encontro os fones originais.
  3. Ola pessoal! Eu recentemente comprei um toca fitas (Naiko Z-6Y), ele veio com um fone (aqueles de parecidos com o de celular) porém ele só funcionava de um lado, bom, até ai okay, eu poderia trocar o fone. Ele tem a entrada p3, eu coloquei um fone normal de celular (samsung original) e o áudio sai apenas de um lado do fone, ele não está queimado e funciona perfeitamente no pc/celular. Será que se eu comprasse aqueles fones grandes, headphones, o som sairia pelos dois lados? ou pode ser algum contato?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...