Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Le_o

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Bom dia Clube! Todos bem? Agradeço por todo o apoio, finalmente finalizei a montagem do meu pc, ajudarem me muito. Tenho uma dúvida, gostaria de saber onde da foto abaixo devo conectar o p2 dos monitores de audio da r1000t4 (sai dela como RCA com ponta p2). Não achei em lugar algum. A placa-mãe é a x570 tuf br Segue foto:
  2. @Math.Pi Beleza então, vou manter essa 550 mesmo por enquanto, anuncei pra venda e o pessoal n sabe brincar se oferta, rs. Vai dar muito preju vender. Novamente, mt obrigado!
  3. @Math.Pi @WOZ Dods Obrigado pelas dicas. a Super Flower Leadex iii 550w é 80+ Gold, comprei por ela ser referência em construção e etc (geral aq no clube indiciou ela nos meus topicos anteriores). Ao menos por tudo que escreveram, acho que uma 3070 até ela aguenta de boas, certo? Essa seria a conclusão acertada?
  4. @WOZ Dods Caso seja a 3700x, o problema se manteria? N comprei ainda, talvez se recuar um pouco para a geração anterior eu tenha mais estabilidade e n precise subir a fonte?
  5. @Math.Pi Cara, muito obrigado pela ajuda. Então, só para um total desencargo de consciência: minha 550w SF leadex III n precisará ser trocada né? Sou leigo no assunto e esse é meu primeiro pc que to montando, e quando você lê as especificações no site, os caras jogam as fontes lá em cima (750w para a 3060ti, por exemplo). Isso buga muito a mente. Enfim, agradeço aí seu tempo e atenção bro, obrigado!
  6. Pessoal, bom dia. Estou montando meu PC e agora só falta a Placa de vídeo e processador, porém eu havia dimensionado para a rtx 2060. A grande questão é que ao ver o que estão fazendo com os preços dessa placa, pagar 3k nela é inviável, dá pra por mais 1k e pegar a 3060 ti ou 2080 super, enfim. A questão é a fonte: peguei uma SF leadex 550w e queria saber se ela vai dar conta de uma placa de vídeo superior, visto que já passou o prazo de arrependimento de compra. Outras componentes: Processador que comprarei: Ryzen 7 5800x Mobo: x570 tuf 2x16gb = 32gb ram ddr4 crucial Agradeço o apoio.
  7. Fala galera. To atras de uma rtx 2060 e apareceu essa na terabyte. Marca boa? Vale a pena? Tem uma asus que to de olho na kabum que tá 2499, 200 a mais...
  8. @RS Faria tranquilo. Obrigado pelas dicas e apoio e sim, valendo a pena vou nela pois estou realizando um sonho nessa montagem e vou prezar pela qualidade. Se tiver uma indicação que supere (e talvez com menos W para economizar na conta de luz kk), aceito tb. Valeu
  9. @RS Faria Certo, valeu. Estive pesquisando aqui, e vi indicações da SF LEADEX 550 Gold, é uma fonte melhor? e vale a pena diferença de 180? Há outras indicações, vi reclamações agora na net tb da CV 550
  10. Olá Clube, saudações. A config que montei é a seguinte: Gabinete: aero one Mobo: x570 tuf asus Ryzen 7 3700x Rtx 2060 Water cooler: Ml240 L 5 fans da rise mode + 1 aerocool que vem de fábrica 16 gb ram (aumento futuro) Nvme evo 970 Gostaria de saber se a CV 550 da corsair vai aguentar fluidamente essa config, vi naqueles sites e aparecia que sim, mas ao testar outras configurações n mudava o resultado de 330w necessários, fiquei com pé atrás.
  11. @ParoxYsm cara, dica matadora! Muito obrigado Djongador,haha. Vou comprar essa mesmo, mandou muito. Tmj
  12. @Imakuni 1159,00 na b450 e 1299,00 na x570. É o této do meu orçamento disponível.
  13. Pessoal, tenho pesquisado estas placas da Asus (X570-Plus Tuf ou B450-F Rog Strix) que tem preços semelhantes porém não sei qual delas é a melhor para o meu uso. Pretendo produzir músicas, editar vídeos e jogar de vez em nunca jogos como Fifa, F1 e etc. Vou usar com 32gb de ram 3200mhz, Rtx 2060 e Ryzen 7 3700x. Valeu pelo apoio de todos.
  14. @Ricardov @Edvaldo J. Frederico @WOZ Dods Anexei o roteador abaixo. Infelizmente não tenho tubulação para passar esse cabo, o roteador fica na sala e o quarto/escritório fica a uns 5 ou 6 metros. Ao menos no celular, o 5ghz funciona muito melhor do que o 2.4ghz, independente da distância do roteador, por isso estava buscando uma placa wifi, pois por ser integrada à placa me economizaria uma porta usb. Obrigado pelo apoio de todos.
  15. Boa tarde Clube. Estou buscando placas de wifi que atenda bem 5ghz e 2.4ghz, sendo o primeiro mais importante. Não tenho conhecimento técnico e precisava de indicações. (Sei que o melhor dos mundos é usar no cabo, mas meu roteador fica na sala e o pc em outro cômodo do apto, não tendo esta possibilidade.) Minha placa-mãe é a Asus Rog Strix b450-f gaming. Muito obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...