Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bevicht

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bevicht postou

  1. @alexandre.mbm Não aparecia nada, ele falava que estava com internet porém os meus jogos não abriam. O google abria, mas alguns sites não. O youtube abria por exemplo.
  2. @Necklace Cara eu consegui aqui. Tava muito estranho, meu irmão deixou eu resetar o modem aqui e voltou a funcionar. Agradeço
  3. Estou com inetrnet no computador, até porque o youtube abre. Mas o discord, valorant e alguns sites do google não abrem. Não sei o que pdoe ser, já reiniciei o pc, ja desisnstalei os drivers da net, já troquei o cabo e nada funciona. Até no wifi eu ja coloquei. Ontem o pc estava normal.
  4. Eu tenho um computador onde está conctado 3 telas, sendo dois monitores e uma tv. Esse problema começou em um dos monitores a uns dias atrás, ai eu reiniciei o pc e ele voltou ao normal. Ai, hoje eu voltei de viagem e quando liguei o pc a televisão começou a desligar sozinha, eu tirava da tomada e colocava de novo ela religava sozinha e dps desligava, teve uma hora que ela travou a tela e agora esta dando esse problema da foto.
  5. Eu não consigo clickar na tecla F do meu teclado. As vezes quando eu ligo meu pc algumas teclas não Funionam.
  6. @Pepse Já tentei fazer isso e não funcionou. Então, tinham falado q era bom e seguro, por isso eu usei.
  7. Fiz uma atualização de drivers com driver booster, e depois disso teclado parou de funcionar. Troquei de teclado e agora esse novo teclado perdeu algumas letras, com o o,f e o de apagar. As vezes quando reinicio o computador ele volta ao normal, as vezes ele perde outra tecla.
  8. Meu monitor só tem entrada VGA, e para jogar na placa de vídeo preciso dele. Mas sempre usei e nunca tinha acontecido isso. entendi, que ***** nè. Jajá eu vou ver de trocar a tela e tomará que resolva.
  9. @ricardo_br Bom dia ! No meu computador eu uso um VGA que sai do monitor e do outro lado tem um adaptador de VGA para HDMI, comona foto abaixo. Eu tirei o VGA do adaptador e coloquei direto no pc e funcionou. Mas antes a BIOS aparecia mesmo com o adaptador na placa de vídeo, ql será o problema ? @EDi Rosso Obrigado pela ajuda. Mas porque será que não esta aparecendo mais a BIOS quando inicio o pc ?
  10. Quando eu ligo meu pc a tela do monitor fica apagada como se estivesse desligado, e não aparece a marca da placa-mãe. Sendo que mesmo eu apertando o del, ele não entra na BIOS. E quando a tela liga, já esta para conectar na conta do windows.
  11. Um amigo vai passar o cabo de rede na casa dele, uns 30 metros de cabo. E está na dúvida se ele coloca o cat 5e ou o cat6. Para uma internet de 800 mega. Vão ser um ou dois cabos só.
  12. Processador i5-10400 placa-mãe H410M S2H V3 RAM 2X DE DDR4 8GB CORSAI VENGEANCE 2666 MHz Coloquei o comando "wmic memorychip get speed" no Prompt de comando e apareceu que a frequência está em 2133 e eu queria aumentar. Teria como ?
  13. @Shelby_ @Joao531 Entendi, acho que vou nessa então. valeuu pela dica
  14. Vou comprar uma fonte CUSTO BENEFICIO para o computador e não sei qual comprar, achei essas duas: Fonte Sharkoon SHP Bronze 500W, 80 Plus Bronze - SHP BRONZE 500W 300 reais Fonte XPG Pylon, 450W, 80 Plus Bronze - PYLON450B-BKCBR 340 reais A fonte de 500 w esta mais barata que a de 450 w, porque ? alguma indicação de fonte ?
  15. @WOZ Dods Entendi, quando eu tive um tempinho eu vou fazer a limpeza no SSD e baixar tudo novamente e mais para frente trocar a fonte, ai vai estar bala. @WOZ Dods @GuilhermeGB @T4Gamer @Marcelo_gs Valeu a todos que ajudaram, espero não ter pulado ninguém.
  16. @GuilhermeGB Opa, nossa ainda bem que você viu isso, então no meu antigo pc o máximo era 4 núcleos, e nesse aqui o máximo que aparece é 4, será que é melhor eu desmarcar a caixa? ou tem alguma forma para aparecer todos ? Eitaa, valeu pelo aviso, vou ver de trocar então. @GuilhermeGB Caraaa você é um anjoo, de vdd. Eu desmarquei a caixa, reiniciei o pc ai apareceu as 12, e eu coloquei as 12 e reiniciei de novo e o pc esta liso. Estraga a cpu ficar usando 100% dela ? porque eu fiquei esse tempo usando o computador e ficou batendo 100% direto, estou com medo de ter danificado algo. Nem a galera da Intel conseguiu resolver. Entrei no jogo agora e esta usando só 20 % ^^ Você acha que tem mais alguma coisa errada ? Esta aparecendo 6 % agora porque estou no lobby.
  17. @woz dods A fonte é antiga de 2011. O SSD eu comprei no aliexpress é da kingspc, o problema é que eu já fiz vários teste de benchmark para testar ele, e eu acho que isso deu uma ferrada nele, pois agora o computador ta dando uma enrolada para ligar.
  18. @Marcelo_gs Então eu tenho um SSD, eu tinha lido em algum lugar que ou não vale a pena restar o SSD ou não pode, eu não entendi direito, mas parece que os arquivos vão continuar no SSD mesmo dps de formatar, algo assim. Eu vou tentar fazer isso, vai dar um trabalho, mas se melhorar vai ajudar de mais. @WOZ Dods Valeu mesmo, vou dar uma olhada e isso vai ajudar muito.
  19. fiquei com o jogo aberto para esse teste @WOZ Dods Todos os drivers estão instalados, não fui eu quem instalei o Windows, é o 10.
  20. @WOZ Dods O dele é um i5 9400 f o meu é um i5 10400, com a mesmo placa de vídeo
  21. @WOZ Dods Então, mas ai que está o problema, no computador do meu irmão que é uma geração atrás o jogo esta com 20 % de uso no máximo no mínimo pega uns 15%. Eu jogo com os gráficos no mínimo. E não acho q o problema é a temperatura, vou reinstalar esse programa para mostrar. Utilizo dois módulos de 8 Gb cada (totalizando 16gb) Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2666MHz
  22. @GuilhermeGB Eu jogo valorant e r6, e os dois estão puxando bastante. Independente da qualidade, na mínima parece que puxa um pouco menos, mas é muito pouca a diferença.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...