Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Zamgos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Placa-Mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus Pro Wi-Fi Processador AMD Ryzen 5 3600 Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 5500 XT D6, AMD/ATI, 8G, GDDR6 Memoria 2x8gb 3200mhz SSD nvme 480gb Fonte 500w ou 750w O que vocês acham? Eu conseguiria rodar esses jogos numa boa? The Witcher 3 , World of Warcraft , CS: GO e Call of Duty.
  2. @Pedro.Rigz Gostei, então teria alguma opção de placa de vídeo por no mínimo 2 mil?
  3. Pessoal tô querendo montar um PC gamer de uns 6 a 8 mil , mas não entendo muito, queria uma dica de quais peças devo comprar, qual marca, eu quero montar um PC pra jogar jogos de RPG e FPS, como The Witcher 3 , World of Warcraft , CS: GO e Call of Duty.
  4. Então ainda não tenho nada, meu orçamento é de 7 a 8 mil, quero montar um PC que consiga rodar um pouco a geração atual, mas meu foco mesmo é jogos de RPG e FPS, como world of warcraft e the witcher 3, call of duty, cs go, no caso qual processador você me recomendaria no lugar dele?
  5. Boa noite pessoal, estou aqui para começar a montar um PC gamer mas não entendo muito bem e tal, e queria uma dica de vocês, primeiro estou querendo comprar o processador Intel core i7 9700f, pois foi o único que achei mais em conta da 9 geração, aí queria ajuda de vocês o que eu compro depois, qual a placa-mãe, placa de vídeo devo comprar, e o que mais preciso comprar, se vocês me ajudarem eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...