Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

supimpa08

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que supimpa08 postou

  1. da memória ou da minha placa-mãe?
  2. marca evga 450w selo 80plus bronze, tem uns 7 meses de uso
  3. eu comprei um pente de 16gb, por isso fiz esse oc na minha memória, eu achei que ia dar certo, vai chegar sexta
  4. se eu trocar as memórias pra um modelo que tenha mesmo a frequência de 2666 pode voltar ao normal? depois resetar e recolocar as minhas de 2133.
  5. n tenho puts, ta bem embaixo da gpu, ta num lugar complicado
  6. asrock então perdi minhas memórias?
  7. de 2133 pra 2666, não alterei volt nem nada só frequência
  8. @NIGHT FALL foi um over na memória, só alterei frequência, eu ja fiz isso, ainda nada
  9. Eu quero resetar o cmos mas não acho o jumper na minha placa-mãe. modelo dela é uma a320m HD
  10. eu tentei agora pouco e ainda nada amigo, fiquei triste já. Eu já avia comprado um novo pente de memória, um com 16gb e 2666mhz, logo ele chega e vou testar pra ver se o pc fica bem, eu só não entendo como após 3 resets não pode voltar ao normal
  11. tipo, eu retiro a bateria, deixo por 2min depois clico em power?
  12. olha, mais cedo eu tentei 2x dar o reset, uma foi um minuto, depois testei e nada, a segunda vez tentei com 6 minutos, nada. Tirei as memórias,limpei com borracha etc, tentei de novo e nada. Só que eu não fiz isso de por a chave de fenda, é muito importante?
  13. agora não vou poder fazer isso, mas me tira uma dúvida, posso ter queimado a memória ou o slot? tem alguma possibilidade?
  14. Eu comecei alterando somente a frequência das memórias de 2133 pra 2666 pela bios, não mexi em tensão pois não achei necessário, depois de aplicar e reiniciar a máquina o pc não estava dando tela e os periféricos não funcinam. A placa-mãe é uma asrock a320m-hd. Essa é a última foto de quando estava funcionando.
  15. Opa, boa noite pessoal. Galera, recentemente durante a formatação do meu Windows, começou a surgir uma tela azul "system thread exception not handled " isso sem o Windows nem mesmo instalado, enviei a técnicos pra ver se resolvia e constataram que era o HD, comprei outro.. e vuala, ainda contínua com o mesmo problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...