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Denis Fernandes

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Reputação

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  1. @MbR2XgD Consegui. A peça veio da França e foi fácil trocar. No final das contas saiu uns 700 reais (peça + envio + imposto). Demorou aproximadamente 1 mês para chegar. Direto com o suporte deles mesmo.
  2. @MbR2XgD Então eu comprei a peça que substitui entrando na parte de suporte da página oficial da Thrustmaster lá fora. Abri um ticket; a partir dai vem um mail que me correspondi por lá com o suporte. Depois de 3 procedimentos que me passaram, disseram que a solução seria trocar a placa integrada, e que custaria 65 euros com o envio. Paguei (via paypal) e chegou dia 28 no BR, está na alfandega esperando liberação. Assim que receber vou instalar e ver se foi tudo ok. O X56 é da Logitech hoje em dia, então teria que ver o suporte deles. Assim que pegar a placa e trocar conto aqui como foi a experiência.
  3. @MbR2XgD É um problema conhecido nesse hotas, queima a placa controladora. Não consegui suporte aqui, e segui o procedimento de dezenas de pessoas que vi de forums lá fora. Basicamente você compra a placa principal do throttle por 65 euros. Fiz isso e estou aguardando chegar. Vamos ver.
  4. Alguém poderia me indicar uma assistência técnica da thrustmaster no Brasil? Estou com problema no Thrustmaster Warthog e não encontro lugar para consertar. Desde agradeço. Abs
  5. @NIGHT FALL Não foi pra mim não hehehe. Só dei uma opinião sobre a Zotac. abs
  6. Eu estou tendo problemas de RMA com a Zotac. Ignoram qualquer mensagem, e só conseguir abrir pelos EUA. Só assim responderam aqui. Ainda não tenho a 'experiência toda' mas HOJE não compraria NADA deles por ser bem precário o processo de garantia aqui. Sobre as placas, eu aguardaria a seria Radeon 6800 e 6800 RX . São mais baratas que a 3070/3080 com performances até melhores em alguns casos. Abs, Denis
  7. Gostaria de passar minha experiência com RMA da ZOTAC (e talvez tirar dúvidas). Comprei uma Zotac 2080 ti AMP em uma loja no Mercado Livre com nota fiscal há quase 2 anos. Há alguns meses, jogos do nada ficavam com a tela preta, retornava para o windows e via o erro: "display driver nvlddmkm stopped responding and has successfully recovered " no Event Viewer Pesquisando em forums, vi que era um problema da placa. Após testar em duas máquinas diferentes tendo o mesmo resultado, iniciei o processo de RMA. Do dia 27 de outubro até o dia 10 de novembro tentei contato com a Zotac no Brasil sem sucesso. Eles simplesmente ignoraram todos os mails, aberturas de RMA pela página e até mensagens por mídias sociais. Consegui resposta pela Zotac USA que responderam com uma abertura de RMA, passando o procedimento padrão aqui do Brasil. Enviei a placa para a caixa postal referida no documento, e por quase uma semana, aparecia que aguardava a retirada por parte da empresa. Ligando para os correios hoje, descobri que já está com a Zotac Brasil, e que o update ainda não foi feito no site pois a Zotac Brasil não tinha retornado algum tipo de documento de confirmação, mas a atendente me garantiu que a placa já estava com empresa. Alguém já fez RMA com a Zotac no Brasil? É "complexo" dessa forma? Estou pensando em comprar uma nova placa de vídeo, e infelizmente essa experiência está me fazendo escolher outro fabricante. Abs, Denis

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