Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ViniciusLocky

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por ViniciusLocky

  1. Boa tarde galera, to com um problema de temperatura alta no processador, atualmente estou com o coolerbox da intel e ta batendo 70 graus enquanto jogo ( tudo full ), eu gostaria de recomendações de aircooler para colocar na placa-mãe h310m plus gaming, eu sou muito inseguro na hora de pesquisar as coisas pois pelo que eu estava vendo se o cooler for muito grande ele não vai caber pois a memória ram esta muito proxima do processador.

    Alguem que utiliza essa placa-mãe manja de algum air cooler pra colocar nessa placa-mãe que consiga encaixar sem a memória ram atrapalhar?

  2. Opa galera, tudo bem?
    Então estou com um setup montado mas estou com problemas de que quando vou iniciar um jogo com as configs quase tudo no max o pc acaba desligando e ligando, eu já fiz varias buscas mas ainda me sinto inseguro com as resposta no qual encontrei, gostaria de saber se realmente é a fonte e qual fonte vocês recomendam para essa config:

    placa-mãe h310m plus gaming
    Placa de video RTX 2060
    Processador i5-9400f
    Memória ram 8gb xpg
    HD 1tb
    SSD 120GB

    Quero deixar uma observação que esse foi o primeiro pc que eu montei sem ajuda, fui verificando e montando peça a peça e pode ser que eu tenha errado em algo e gostaria da ajuda de vocês, desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...