Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Petr1

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Petr1 postou

  1. @Mr. Caio Augusto Boa noite. Segue o resultado da ferramenta nativa do Windows. E duas ocorrências no visualizador de eventos.
  2. @Mr. Caio Augusto Bom dia. Realizei os testes pedidos, segue abaixo as fotos. Bom, não uso estabilizador, no-break ou filtro de linha. O PC está conectado diretamente na tomada. Minha fonte é um XFX XTR2 550W. Não uso nada em overclock. Uso o coolerbox padrão do processador da AMD. E, por enquanto, só tenho uma fan exaustor no gabinete, na parte traseira. A BIOS precisar ser atualizada sim, sou leigo e vou tirar um tempo pra fazer. O Sistema não reportar nenhum tipo de erro após reiniciar, somente as fans dos componentes citados (GPU, CPU e Gabinete) se ativam em grande rotação. Valeu pela atenção. Teste de Estabilidade:
  3. Olá. Montei esse PC no inicio do ano (Fevereiro): CPU: R5 1600AF GPU: XFX RX 570 Placa-mãe: AB350M-DS3H V2 Fonte: XFX XTR2 550W Memória: Crucial Ballistix 8GB 3000Mhz (ta rodando em 2400 MHz). Modelo BLS8G4D30AESBK. HD: Seagate 500 GB - ST500DM002-1BD142 Gabinete: Cougar MX330. Bom, desde que montei ele apresenta esse problema. Basicamente ele reinicia aleatoriamente e quando isso acontece o PC parece que liga com potência máxima. As ventoinhas do gabinete, CPU e GPU ligam na potência máxima. Ele dá vídeo normalmente. O estranho é que ele nunca reiniciou enquanto eu estou jogando. Passo horas a fio jogando e nunca reiniciou. Só nos momentos de navegação e uso básico. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...