Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleanto Rego Fernandes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cleanto Rego Fernandes postou

  1. @L. Ribeiro Por volta de 3 mil. Vou adicionar informação lá no post principal. Obrigado. @FurrySemHardware Por volta de 3 mil. Acha que com isso dá pra ter uma máquina legal? Pelo menos pra ditar os videos?
  2. @FurrySemHardware No meu caso, eu gostaria de comprar um desktop: melhor posição para ler, tela maior e na altura dos olhos. você me recomenda alguma configuração? E algum lugar para comprar pela internet? Nas lojas comuns (tipo Americanas) só tem produto caro e sem qualidade.
  3. Amigos, Sou professor e, nesse contexto de ensino remoto, gravo minhas aulas e gostaria de editar vídeos para oferecer melhor qualidade para meus alunos. Uso um laptop Acer: Windows 10 / i5 / 8GB DDR4 / 1 TB HD / 240 GB SSD Mas quando fui tentar editar vídeos usando o Adobe Premiere o computador trava ou fica lento. Agora gostaria de comprar um computador desktop, até por volta de 3 mil R$, mas que me permita editar os vídeos com tranquilidade. Qual a configuração mínima? Onde vocês recomendam comprar? Melhor as partes e montar ou um completo? Muito obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...