Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Antônioo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @RS Faria Ok, achei que teria uma diferença no desempenho pois a diferença no preço foi enorme; mas quanto as portas USB, sabes se uma mini-ITX possuem pelo menos três? Apenas para fone, teclado e headset... Obrigado pela ajuda!!
  2. É uma dúvida tosca, mas gostaria de ouvir a opinião dos mais entendidos sobre o PC que planejo montar, algumas das especificações são: placa-mãe: Aorus z390 pro wifi, mini-itx. Processador: i7 9700K. Placa de vídeo: RTX 2060 Super. Fonte: 750w 80 plus gold. Sistema de resfriamento (watercooler): Cooler Master Masterliquid 240mm. Gostaria de ouvir dicas e saber se são boas peças e todas compatíveis umas com as outras, apenas para garantir que nada dará errado!
  3. Olá, sou novo na montagem de computadores e estou na tentativa de dar um upgrade na minha máquina, como qualquer outro leigo, tenho medo de comprar pesas que possam acabar gerando problemas de compatibilidade ou qualquer outra dificuldade; por isso venho perguntar sobre a placa-mãe, não entendo direito a diferença entre uma ATX e uma mini-itx, sei que a mini-itx é menor, possui menos slots para RAM e etc., gostaria que me informassem, se possível, qualquer problema de compatibilidade e coisas do gênero que posso ter caso compre uma mini-itx. https://m.kabum.com.br/produto/103423/placa-m-e-gigabyte-aorus-z390-i-aorus-pro-wi-fi-intel-lga-1151-mini-itx-ddr4?gclid=EAIaIQobChMI4_Wo2vaU7QIVEAqRCh0fJgB-EAQYAyABEgKCifD_BwE https://m.kabum.com.br/produto/99112/placa-m-e-gigabyte-aorus-z390-aorus-pro-wi-fi-intel-lga-1151-atx-ddr4 Essas são as placas que estou de olho, digam tudo que devo me preocupar caso compre a mini-itx, como por exemplo incompatibilidade com processadores (pretendo usar um i7 9700k), falta de portas USB, superaquecimento da peça, problemas de desempenho, qualquer tipo de conflito que possa ter com um monitor 144hz, placa de vídeo, watercooler e etc., ou se posso comprar a mini-itx que o único diferencial será o tamanho. Agradeço a ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...