Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Cesar Ferreira Faria

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @GabrielLV Sim, ia comentar que tinha acabado de ler isso, desculpa pelas perguntas idiotas hahaha. Obrigado pela ajuda!
  2. @GabrielLV OK! Uma última dúvida, existe a possibilidade do problema ser no conector da memória na placa-mãe e não na memória? Isso seria um problema se eu comprar outra e colocar no mesmo conector. Posso testar isso mudando o pente que tenho conectado de posição talvez.
  3. @GabrielLV Então, é complicado, já teve várias épocas esse problema... Quando ele começou eu ligava o pc no dia seguinte e ele funcionava normalmente, mas quando isso acontecia a próxima tela azul acontecia mais rápido, então é possível ele ligar. Mas agora ele não estava ficando ligado antes de eu ter tirado a memória, porém como os logs mostram não testei muito, tentei ligar ele 2 vezes só. Eu estar usando ele agora é um ótimo sinal, mas não sei se é garantido. O problema não é ligar em si, mas sim ficar ligado após alcançar a área de trabalho
  4. @GabrielLV Retirei a memória da Crucial Ballistix e o PC ficou ligado, isso já é um bom sinal... Vou fazer os outros procedimentos agora que tenho acesso ao PC e retorno aqui com tudo.
  5. @GabrielLV A memória Crucial Ballistix tenho desde que o computador foi comprado, a Corsair eu adicionei mês passado. O que vou fazer no momento é retirar a Crucial e usar o PC só com a Corsair por enquanto. Se passar uns 2 meses sem problema, o problema era a memória Crucial. Agora, se continuar a tela azul, é quase certeza que o problema é com o SSD?
  6. @GabrielLV - Marca e modelo da sua fonte de alimentação (MARCA e MODELO, não somente potência); Já citado. - Você usa o PC diretamente na tomada ou no estabilizador/nobreak/filtro de linha?; Diretamente na tomada. - Periféricos avulsos (se você usa adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth, se usa algum tipo de HUB, etc). Teclado HyperX Alloy Core RGB Mouse Logitech G Pro Hero Headset HyperX Cloudstinger Esses são os únicos periféricos conectados ao computador. - Você usou/usa algum "atualizador de drivers" no seu PC? Já utilizei, mas não recentemente. Foi algumas formatadas antes. - Você faz overclock no seu PC? Não. Já li dei uma lida nesse post que comentou, muito parecido com o que expliquei do meu caso. Então pelo que está escrito lá o problema pode ser sobreaquecimento, HD/SSD ou RAM? Sobreaquecimento não é, HD já ocorreu com ele desconectado, RAM foi feito memtest86. A formatação era necessária para eu conseguir ter acesso ao computador, se não fica em um loop infinito de tela azul. Os outros procedimentos infelizmente não consigo fazer agora porque não consigo iniciar ele por enquanto.
  7. Estou com problema de tela azul com o meu computador desde que ele foi comprado praticamente, há 1 ano e meio atrás. O que ocorre é: a tela azul aparece e após isso não consigo mais iniciar o computador, é possível ficar na tela de digitar senha do windows indefinidamente, mas assim que entro na área de trabalho dá a tela azul novamente. A mensagem de erro que aparece nessa tela azul é sempre diferente. Para solucionar eu preciso formatar, mas após um mês ou menos a tela azul aparece novamente. Uma vez ocorreu durante a instalação do windows. Coisas que já foram tentadas: memtest 86, atualizar drivers, utilizar o computador sem o HD(só com SSD). Deixei o computador na assistência técnica mas eles não solucionaram também. Algumas especificações, caso precise de mais coisa é só pedir. Placa de Vídeo: PCYES GeForce 1060 6GB Processador: Intel Core i5 9400F 2.90 GHz SSD: Kingston SA400S37240G 240GB HD: Seagate BarraCuda ST1000DM010-2EP102 1TB RAM: DDR 4 Crucial Ballistix Sport LT Red BLS8G4D240FSEK 8 GB 2400 MHz DDR 4 Corsair Vengeance LPX 8GB 2400MHz CMK8GX4M1A2400C16 SO: Windows 10 Pro 64 bits placa-mãe: ASUS PRIME H310M-E/BR Fonte: Gamemax GM500 500W 80 Plus Bronze PFC Umas das coisas mais difíceis na solução desse problema está sendo o fato de que não dá para saber se o que foi feito solucionou ou não o problema, visto que se não tiver solucionado a tela azul vai aparecer só daqui um mês. Agradeço desde já pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...