Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandotodes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu notebook e a tela se desligaram porque a conexão é um pouco frouxa. Após isso o monitor não recebe mais a imagem do notebook. Já testei o monitor e o cabo em outro pc e ele funciona bem. Já testei a saída VGA do note e funciona também. Mas o HDMI não funciona. Já atualizei os softweres do dispositivo e o windows 10. Estou suspeitando que o HDMI do pc tenha queimado. Isso é possível? COmo diagnosticar com certeza?
  2. E usado como roteador? Sendo que não tem entrada WAN. "modem ADSL" qual a relação dele não poder ser usado? Por causa da entrada de fio telefonico? Pesquisei e entendi isso, é isso?
  3. Atualização: Tentei conexão ao modem pelo navegador de internet apenas pelo cabo de internet (azul) (pois nao tenho a senha do wifi mais). Com esse tópico como ajuda nao consegui acessar a página utilizando usuario admin e senha 4 ultimos digitos do MAC ID Acho que só me resta ressetar mesmo, sendo assim também peço auxílio nisso. O modem era da operadora GVT. Agora estou com outra.
  4. Possuo outro modem, mas esse é D-Link DSL 500B e gostaria de saber se posso transformá-lo em um repetidor de sinal. Eu sou bem leigo nessas questões. Para torná-lo repetidor vou precisar conectar um fio DSL? Sendo que a conexão DSL eu já uso para o meu modem atual.
  5. Possuo um D-Link DSL 2640B e gostaria de saber se posso transformá-lo em um repetidor de sinal. Eu sou bem leigo nessas questões. Para torná-lo repetidor vou precisar conectar um fio DSL? Sendo que a conexão DSL eu já uso para o meu modem atual. Eu também não sei a senha do wifi dele, talvez terei que ressetar também. Também fiquei com outra dúvida aqui. Já como esse modem só possui entrada Lan, é possível eu conectar um cabo Ethernet na entrada Lan vindo do modem que tem internet? Em roteadores específicos esse canal se chama WAN e está separado do LAN, por isso que fiquei na dúvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...