Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joojinho_

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Joojinho_ em Posso ligar o PC sem o processador e as memórias ? foi marcado como solução   
    @Shaolin Matador De Porco Não, você não vai conseguir ligar ele sem esses componentes conectados.
  2. O post de Joojinho_ em Quero sabe se essa placa de video junto com o ryzen 5 3600 da conta de jogos. foi marcado como solução   
    @Isaque Figueiredo Silva Vai rodar tranquilo esses jogos que você comentou aí. Sabe me informar a resolução do seu monitor?
  3. O post de Joojinho_ em Montando meu primeiro pc gamer,não possuo nenhuma experiência foi marcado como solução   
    Olha eu aqui de novo kkkkk.
     
    Então, to respondendo porque montei meu primeiro PC na terça e acho que a opinião de um iniciante como eu viria a calhar pra você.

    Cara, se você for cuidadoso e acompanhar os vídeos certinhos (recomendo ver mais de um vídeo de cada peça, pra se familiarizar melhor) não tem erro. A parte mais chata pra mim foi o que o @megadetscitou ali em cima, os encaixes dos fios do gabinete na placa-mãe. Achei tão chato que não consegui ligar o led do gabinete e deixei assim mesmo hahahaha. Porém isso não significa que é difícil, só são partes pequenas e uns cabinhos meio frágeis, com um pouco de paciência e cuidado você encaixa tudo rapidão.
     
    No meu caso eu não instalei HDD nem placa de vídeo, somente um SSD NVMe e a integrada do Ryzen 5 (que inclusive é uma maravilha pra quem tá com budget baixo igual eu), em breve vou estar instalando ambos. Pelo que vi nos vídeos imagino que não seja muito diferente do resto das peças.
     
    Lembre-se de organizar certinho os parafusos, se possível use alguns potinhos para separar os parafusos de cada peça conforme você for abrindo os ziplocks ou saquinhos comuns, você também pode simplesmente deixa-los nas caixas de suas peças.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!