Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aengus

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa tarde , pessoal. Comprei um SSD Samsung 990 Pro, versão sem dissipador de calor. É uma boa instalar ele dessa forma ou devo adquirir um dissipador para ele? Estava esperando para logo expandir a memória do console. Se sim, qual o melhor modelo de heatsink para comprar para ele?
  2. Bom dia, pessoal. Tenho um pc bem básico para trabalho. É um H81M, I5 4460 (SEM GPU), 16 GB RAM DDR3, SSD SAMSUNG Sata 250GB. Sempre o utilizei bem, no ultimo fim de semana viajei então não utilizei ele. Quando finalmente liguei ele ontem, estava trabalhando normalmente quando o Windows 10 deu uma tela azul e simplesmente desligou. Estranhei, mas esperei e tentei ligar novamente meu PC. Embora ele liguei e o cooler também, isso dura em torno de 2 segundos e já desliga novamente, ele não bipa ou coisa do tipo. O que pode ser? Achei estranho isso e tenho certeza que é algum Hardware, entretanto parecia que estava tudo em perfeito estado.
  3. Bom dia, pessoal Estou fazendo aos poucos um upgrade no PC e estou trocando meu gabinete. Comprei um Montech X3 Glass com 6 fans (3 frontais, 1 traseiro e 2 superiores). Mas estou em dúvidas em relação aos fans. Minha placa é uma H81M-K, e acredito que tenha somente 1 entrada para fans. Alguma sugestão do que pode ser feito para contornar isso? Minha fonte é um MSI MAG A550BN 550W.
  4. Bom dia pessoal, Estou dando um upgrade no meu computador, ele é antigo e decidi dar uma melhoria nele para ao menos jogar alguns joguinhos e passar um tempo. placa-mãe H81M-K I5 4460 RX 580 8GB 16GB RAM DDR3 1500Hz (2x8) SSD SAMSUNG 970 EVO 500GB GABINETE HUSKY POLAR (3 Fans Frontais, 1 traseira) Gostaria de saber, qual seria a melhor fonte para utilizar nesse caso. Não penso em nada de fonte para upgrade futuro, afinal, ainda não sei quando irei trocar as peças no futuro (placa-mãe, Rams, CPU, etc). Obrigado desde já.
  5. Farei isso. Quanto ao Modem, acredito que seja. É um Kaon CG3000, que a Claro instalou.
  6. Boa noite! Aparentemente um dos problemas foi "resolvido", troquei o cabo por um outro e a internet voltou a conectar rapidamente (esse era um dos problemas). Infelizmente, ainda continuo limitado a 80/90mb de internet. Não testei mais instalar a Placa de rede (ainda)
  7. Bom dia, pessoal! Comprei uma TP-LINK TG 3468 na Amazon afim de melhorar a internet no meu computador, tenho um pacote de 500mb mas só consigo no máximo 90/100 no meu computador devido ao limite da placa-mãe que tenho, uma H81M-K. O problema é que ontem eu fiz a instalação corretamente e a placa de rede nem se quer liga ou dá sinal de vida, quando liguei o computador e fui no gerenciador de dispositivos, vi que havia um "Realtek PCIe GBE Family Controller #2" sendo reconhecido, mas mesmo assim nada da placa dar sinal de vida ou ao menos acender o Led de status Já atualizei a minha BIOS e instalei o driver. Alguém sabe me dizer o que foi? Seria minha placa-mãe ou a placa de rede veio com defeito?
  8. Boa noite, pessoal. Recentemente me mudei e fiz a assinatura da internet da Claro. Até então, apenas utilizava o WI-FI e tudo está indo bem. Entretanto, depois que instalei meu computador e fiz a montagem (O cabo ethernet funciona bem, está novo), toda vez que ligo o meu computador, preciso ir até o Modem, remover o cabo e inserir novamente e fazer o mesmo no meu computador, sempre que utilizo. Depois que faço isso a internet conecta na hora e fica normal Alguém sabe me dizer como posso resolver isso sem precisa toda vez que ligar o pc, ir até o modem e remover/inserir o cabo?
  9. Olá pessoal. Juntei o orçamento de R$11.500 para montar um PC Gamer. Pretendo comprar isso durante a Black Friday para aproveitar desconto em possíveis peças e venho aqui pedir ajuda para escolher elas, links, etc. Gostaria de jogar os jogos em FULL HD, entretanto eu gostaria de rodar competitivos como Warzone, Battlefield, CS:GO, PUBG e etc com uma alta quantidade de FPS. Além de aproveitar games de campanha como RDR2, The Witcher, GTA 5 e até mesmo um futuro Cyberpunk 2077 tranquilamente. Ah, também preciso de sugestão para um Monitor FULL HD, vamos considerar isso também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...