Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silas de Melo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @IgorAlexandre @donzomaker @gdds_01 Então vou de cougar, a certificação é 80 PLUS WHITE, não é muito diferente da BRONZE. Obrigado a todos pela ajuda.
  2. @IgorAlexandre @donzomaker @gdds_01 As duas fontes estão com o mesmo preço na terabyte. Fonte Cougar VTC 500W Redragon RGPS 500W As duas foram testadas e provadas ela TecLab teste em live - Cougar VTC 500W teste em live - Redragon RGPS 500W Acho que vou de Redragon mesmo. A diferença é que a Cougar tem 2x(6+2) pins. Já a redragon tem 1x(6+2) pins. Não sei se vai fazer diferença para mim.
  3. @donzomaker A fonte NIDUS 500W está fora do orçamento. Já a fonte Cougar VTE não achei muito conteúdo relacionado a ela. Tem mais conteúdo voltado para a Cougar VTC 500W, não sei a diferença entre elas. E em outros posts, tem gente não recomendando ela.
  4. @donzomaker Obrigado pela ajuda, mas ambas as fontes estão fora do meu orçamento. Acho que vou de Redragon RGPS 500w, acabei de ver parte de uma live da TecLab (Link da live - Conclusão dos testes). O preço está dentro do orçamento, e o resultado é positivo. O único problema é 1 ano de garantia pelo que eu vi, mas vou confirmar com a loja quando efetuar a compra. @donzomaker Obrigado pela recomendação. @IgorAlexandre Obrigado pela recomendação, ajudou muito.
  5. você sabe me dizer quantos anos de garantia essa fonte tem, não está especificando no site da terabyte. Ou só entrando em contato com a loja ? Em outros posts aqui do Clube do Hardware, tem pessoas que não recomendam essa marca. Os únicos parâmetros que tenho de fonte é o certificado 80PLUS, PFC Ativo e os pinos. Fora isso não manjo nada sobre qualidade dos modelos
  6. Estou montando um computador para trabalho(programação principalmente), jogar de vez em quando seria bom, mas estou em dúvida sobre qual fonte escolher. Queria uma de 400/500W para futuramente comprar uma placa de vídeo dedicada (uma 1660super, no máximo, ou algo equivalente). Peças: ryzen 3 3200G. Asus prime A320M-K/BR 1X memória RAM DDR4 8GB 3000mhz ( pretendo fazer um upgrade futuramente, adicionando outra memória ). Quero uma fonte de qualidade ( com certificado 80 Plus e PFC Ativo ), que não seja uma "bomba". Não me importo muito com a marca, desde que o modelo seja bom e não me de problemas no futuro. Meu maior problema é o orçamento, de R$ 350 / 400(chorando) para fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...