Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ArthurLopes2020

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pois é, infelizmente vou ter que segurar as pontas por um tempo somente com um pente.
  2. Realmente possuo single channel, mas não achei que fosse influenciar tanto assim, ainda mais que o uso de ram fica entre 6gb a 6.5gb.
  3. Minhas configs: I5 10400F Galax GTX 1660 Super Asus H410-M Fonte 550w 80 Plus bronze PFC Ativo 8gm RAM 2666MHZ Meu desempenho no destiny é 75, 80, as vezes da um pico minimo de 55 fps. Muitas vezes o FPS cai para os 60 e poucos e fica por um breve momento. Vi diversas gameplays com setup até mesmo inferior ao meu, e todos eles jogam na mesma qualidade com o framerate de 85 até 120. Gostaria de saber se há algo que eu possa verificar para identificar qual o problema da minha falta de performance mesmo tendo uma boa config.
  4. @SouLegity Eu Eu estou usando o MSI para fazer o monitoramento, e está tudo no automático, não usei nenhuma configuração manual, só não sei se a "fan speed" em 70% com uma temperatura de 65C°, 60C° é normal, estando uma porcentagem de "fan speed" em um número maior que o da temperatura.
  5. Boa noite, estou com uma dúvida e gostaria que alguém me esclarecesse se possível. Pois bem, eu possuo uma Galax GTX 1660 Super, e hoje ao monitorar a temperatura, reparei que as ventoinhas estavam operando a mais de 70% com uma temperatura de 61C°. Estou em dúvida se isso é normal, a porcentagem estar acima da temperatura, pois um amigo meu disse que a porcentagem de velocidade das ventoinhas não deve ser maior que a temperatura. É verdade? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...