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Brendon Nogueira

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Reputação

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  1. Olá, estou com um condigo para fazer algumas alterações em react native, codigo: <code> import * as React from 'react'; import { Text, View, StyleSheet , TextInput, Button} from 'react-native'; import { NavigationContainer } from '@react-navigation/native'; import { createDrawerNavigator, DrawerContentScrollView, DrawerItemList, DrawerItem, } from '@react-navigation/drawer'; function CustomDrawerContent(props) { return ( <DrawerContentScrollView {...props}> <DrawerItemList {...props} /> <DrawerItem label="Close drawer" onPress={() => props.navigation.closeDrawer()} /> <DrawerItem label="Toggle drawer" onPress={() => props.navigation.toggleDrawer()} /> </DrawerContentScrollView> ); } function HomeScreen({ navigation, route }) { const [valor1, setValor1] = React.useState(0); const [valor2, setValor2] = React.useState(0); const anular=()=>{ let estados={ valor1:'', valor2:'', resultado:null, } setValor1(estados.valor1) setValor2(estados.valor2) } //useEffect so roda uma funcao por vez React.useEffect( () => navigation.addListener('focus', () => setValor1(0)),[navigation] ); // React.useEffect( // () => navigation.addListener('focus', () => // setValor2(0)),[navigation] // ); // React.useEffect( // () => navigation.addListener('blur', () => alert('Screen was unfocused')), // [navigation] // ); return ( <View style={{ flex: 1, alignItems: 'center', justifyContent: 'center' }}> <Button title="Open drawer" onPress={() => navigation.openDrawer()} /> <TextInput style={{ height: 40, borderColor: 'gray', borderWidth: 1, width: '100%', paddingHorizontal: 5, marginBottom: 10, marginTop: 10 }} placeholder="entre com um numero" onChangeText={(valor) => setValor1(valor)} value={valor1} // boa pratica: inicializar o value //paddingHorizontal: 5 empurra 5 unidades de cada lado (da espacao) //marginBottom: 10 empurra quem esta abaixo em 10 unidades: cria uma separacao/espaco /> <TextInput style={{ height: 40, borderColor: 'gray', borderWidth: 1, width: '100%', paddingHorizontal: 5, marginBottom: 10 }} placeholder="entre com outro numero" onChangeText={(valor) => setValor2(valor)} value={valor2} /> <Button title="Somar" onPress={() => navigation.navigate('DetailSomar', { valor1, valor2 })} /> <Text style={{ margin: 10 }}>Resultado da Soma: {route.params?.post}</Text> <Button title="zerar" onPress={(anular)} /> </View> ); } function ResultScreen({ navigation, route }) { const valor1 = route.params?.valor1 || 0; const valor2 = route.params?.valor2 || 0; const operacao = parseFloat(valor1) + parseFloat(valor2); return ( <View style={{ flex: 1, alignItems: 'center', justifyContent: 'center' }}> <TextInput style={{ height: 40, borderColor: 'gray', borderWidth: 1, width: '100%', paddingHorizontal: 5, marginBottom: 10 }} value={operacao} // exibir valor em: Text e TextInput editable={false} /> <Text> Soma: {operacao} </Text> <Button title="Voltar" onPress={() => navigation.navigate('Home', { post: operacao })} /> </View> ); } const Drawer = createDrawerNavigator(); export default function App() { return ( <NavigationContainer> <Drawer.Navigator> <Drawer.Screen name="Home" component={HomeScreen} /> <Drawer.Screen name="DetailSomar" component={ResultScreen} /> </Drawer.Navigator> </NavigationContainer> ); } eu gostaria de ajuda para sabe como eu faço para adicionar esses tratamentos se possiveis; Tratamentos: -Os campos TextInput estão exibindo o valor inicial zero. Ao clicar neste campo, o zero deve ser apagado via código, sem o usuário precisar de deletar. -Se o usuário digitar letras, apagar as letras e exibir por dois segundos a frase “digite números somente”, e depois apagar esta frase e ficar pronto para receber uma outra digitação. -Habilitar o botão de SOMAR somente se tiver números nos dois campos TextInput
  2. eu tenho o mesmo notebook sem essas adições, tem uma chance de pega, porque roda bastante dos jogos atuais, tipo , todos os jogos de resident evil, logico, não roda com os gráficos no máximo, mas roda e da para curti muito bem, talvez se roda, não vai ser na tela toda, e se for na tela toda vai da umas travadas durante o jogo, a minha internet caiu aqui em casa, se não eu baixava o jogo para te dar um retorno melhor, mas tem sim chance de roda
  3. bom, o Power acende, pode ser que na fonte mudaram a tensão, vai na fonte de energia do pc e muda a tensão.
  4. olá, meu professor pediu esse exercício, e eu fiz o código, logo a baixo Faça um programa C totalmente modularizado que leia os limites de um intervalo de números inteiros, identifique, conte e imprima a quantidade de números pares e ímpares deste intervalo. Construir uma função para identificar, contar a quantidade de números pares e ímpares. #include <code> //entrada de dados void entrada( int *li, int *ls );// ponteiro para os limites //processamento de dados void par_impar( int limif, int limsu, int *cp , int *ci ); // ponteiros para os contadores //saida de dados void dados(int ni, int np);//quantidade de pares e impares int main(void) { int limite_in,limite_su, total_pares, total_impares; //entrada de dados entrada(&limite_in,&limite_su ); //leitura de dados par_impar (limite_in, limite_su,&total_pares, &total_impares); //saida de dados dados( total_pares,total_impares); return 0; } void entrada( int *li, int *ls ){ printf("\n\n\tDigite o limite superio e inferior do intervalo( inferior<=superior)"); scanf("%i%i", li,ls); } void par_impar( int limif, int limsu, int *cp , int *ci ) { for( int i = limif; i <= limsu; i++); if( i % 2 == 0) (*cp)++; else (*ci)++; } void dados(int ni, int np) { printf("\n\n\tquantidades de números pares = %i e impares = %i dentro do intervalor \n ", ni,np); } entretanto o i dentro do if ( i % 2 == 0) está falando que não foi declarada, porém eu seguir os passo a passo que o professor tinha passado e está tudo igual, o dele funcionou, e o meu da erro nisso que falei, alguém poderia me ajuda ??

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