Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vivian_iam

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @Nanso_tsi o meu problema só foi resolvido depois que deletei o Facebook. Deleta do sistema esse arquivo baixado também. Uso o Facebook no navegador.
  2. @Nanso_tsi me livrei desse problema quando deletei o aplicativo do Facebook, faz uns 20 dias que isso não aparece no meu celular
  3. @maikel001 não acho que seja isso pois o Chrome abre sozinho quando estou em qualquer outro app vai para o site malicioso e baixa esse arquivo. O Chrome está sequestrado.
  4. @mario_ procure no YouTube pelo canalJMSTech , dentro desse canal procure pelos vídeos sobre tipos de malware que retornam ao Android mesmo após formatação. Na web procure como remover sequestradores de Browser.
  5. @mario_ porque pelo que li e depois dos vídeos que vi, esse vírus faz boot através da Play Store conectada à conta Google que foi infectada por esse vírus. Uma nova conta não estaria "contaminada".
  6. Pessoal, Peguei um malware no meu celular Android que abre o Chrome sozinho e direciona para um site cujo endereço é p.adsymptotic.com e faz um download automático de um arquivo chamado px. Já fiz hard reset e ele reapareceu no meu celular, li que ele está vinculado à Play Store e por isso não instalei todos os apps que estavam na minha biblioteca, somente os que são oficiais e confiáveis, Uber, iFood e etc. Fiz um por um, porém passado um tempo ele reapareceu no meu celular. Nenhum antivírus, Norton, Kaspersky, Malwarebytes encontra nenhuma infecção. Não sei mais o que fazer a não ser abrir uma nova conta no Google.
  7. @SuperSoca estou com o mesmo problema e posso te garantir que você não deve ficar tranquilo com esse negócio no seu celular. Esse é um sequestrador de Browser que pode roubar seus dados. No meu celular acontece a mesma coisa, pelo que li, esse malware é vinculado à Play Store. Eu dei um hard reset no meu celular e esse malware se reinstalou assim que me loguei na conta do Google. Ele dá um boot a partir de um app ou algo que está na Play Store. Nenhum antivirus, até agora, foi capaz de detectar isso no meu celular, já tentei Norton, Kaspersky, Malwarebytes, AVG e nenhum deles me ajuda. Também estou surtando. Dependendo da versão do seu Android você pode desabilitar a restauração automática, dar um hard reset e reinstalar aplicativos confiáveis um a um. Procure no Youtube o CanalJMSTech que ele ensina como fazer isso. Na minha versão do Android não funcionou porque não é possível desabilitar a restauração automática.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...