Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joseph Joestar

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Phoenyx baixei os drivers diretamente desse site e deu certo, meu PC voltou ao normal. Mas se eu baixar os drivers mais recentes, irá dar pau novamente? valeu.
  2. @Phoenyx o modelo é a Phantom Gaming X, e antes de eu formatar o pc e tudo mais, não dava erro nenhum em jogos. Começou a dar esse erro recentemente, após eu tentar baixar os drivers recentes da placa.
  3. @Phoenyx a placa é uma AsRock. A fonte é uma Corsair VS550. Hoje eu coloquei o Windows no meu ssd e funcionou tudo certinho. O problema começou quando eu baixei o software da amd radeon, o Radeon Software Adrenaline 2020. Mesmo restaurando o pc, não mudou nada.
  4. Recentemente, me deparei com um erro de que o vídeo do monitor sumia e desaparecia até dar tela azul. O meu monitor estava conectado na minha placa de vídeo, Vega 56. Quando dá tela azul, diz algum erro no driver amdkmdag.sys. Enquanto o vídeo apaga e aparece novamente, o Windows manda vários erros dizendo "o driver ati radeon family parou de responder e se recuperou com êxito". Se eu trocar o cabo hdmi da placa para o processador, o vídeo volta ao normal perfeitamente. Porém, quando o cabo está na placa de vídeo, consigo acessar a bios e até a parte de colocar sua senha para entrar no computador, depois disto ocorre o problema mencionado. I5 4440 Radeon Vega 56.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...