Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EloyPC

Membro Pleno
  • Posts

    84
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que EloyPC postou

  1. beleza ent. Mas em sua opinião 2800mhz muda muito para 3000mhz?
  2. @NIGHT FALL Muito obrigado pela ajuda e por esclarecer algumas coisas que eu não entendo. Mas, eu poderia colocar de 2400mhz para 3000mhz? Minha memória ram aguentaria?
  3. @Alex Camus vou comprar! Inclusive só vou fazer overcloock quando eu ter as duas memorias de 8gb Eu to pensando em comprar outro gabinete por causa dessa refigeração. O pior é que eu n ia comprar esse, eu ia comprar o desse modelo só que grande e acabei confundindo e peguei o mini . As minhas memórias rams, elas segundo o site onde comprei que foi na kabum, ela disse que ela tinha um modelo especializado em overcloock que o dissipador sla o que é bom pra refrigeração e tal, entendi foi nada sou leigo ainda.
  4. kkk tirei isso da minha cabeça por que associei com o overcloock que aumenta a temperatura. Agora posso te fazer uma pergunta? se eu diminuir a vram do meu processador eu posso ter mais desempenho???
  5. @CromoS fzC acho melhor você nem pensar em pegar uma rx560 porque já é uma placa velha. Pega uma rx580 atualizada, por que tem umas com BIOS desatualizadas que as empresas não lançam reparos no software, então fica vendo análises de qual modelos você quer comprar.
  6. @Acvale7 Obrigado por me tirar essa dúvida! Pensava que se tivesse mais vram meus jogos iriam ter um desempenho muito melhor
  7. Eu tenho um pente de memória ram de 8gb 2400mhz corsair venegace( mas na minha pergunta, conte como se eu tivesse 2 pentes porque se eu fizer o overcloock eu vou fazer com os 2 pentes ). Valeria a pena eu fazer overclock nos meus 2 pentes de memoria ram 2400mhz para 2800mhz? Lembrando que o meu gabinete não é um gabinete tão grande é um cylon mini da aerocool, então não pode garantir um bom resfriamento. Então com essa pergunta, vale mesmo a pena fazer overcloock de 2400mhz para 2800mhz tendo um gabinete que não pode garantir um bom resfriamento no mue PC?
  8. Meu processador é um AMD Ryzen 5 3400g, e ele tem desbloqueio (o que não é overclock eu acho) de até 4gb de vram, eu tenho uma placa-mãe que aguenta ela é uma Asrock steel legend b450m e gostaria de saber se podia colocar 4gb de vram para melhorar o desempenho do meu PC. Só que também etm mais uma questão, se isso pode esquentar muito por que meu PC ele tem um gabinete não muito grande, é um Cylon mini da Aerocool, e se a temperatura dele subir pode esquentar minas peças. Então, valeria a pena colocar meu processador para 4gb de vram e se valesse a pena esquentaria muito?
  9. Tenho o processador amd ryzen 5 3400g e uma memória ram 8gb ram da cosair venagace 2400mhz e quero fazer overclock no processador de 1400mhz para 1600mhz. Tem como fazer e lembrando que meu gabinete é um cylon mini da aerocool e ele não tem um resfriamento tão avançado assim.
  10. Eu irei comprar um outro pente de memória ram para o meu pc de 8gb com mais 8gb que eu tenho eu vou ter 16gb ram. Aí eu pensei valeria a pena aumentar a vram de 2g para 4g do meu ryzen 5 3400g? já que eu vou colocar mais memórai ram?
  11. Só isso? Pensava que era mais difícil valeu
  12. Tenho uma memória ram corsair venegace e quero fazer um overclock de 2400mhz para 2800mhz e vi muitos vídeos no youtube de como fazer mais ainda não aprendi! alguém pode me explicar?
  13. Vou comprar mais um pente para a configuração do meu pc e quero fazer oc de 2400mhz para 2993mhz. O problema é que eu tenho medo de pifar as memórias e fazer com que elas n funcionem mais. Isso pode acontecer?
  14. Então eu meio que pego mais um pente e aumento a vram?
  15. O título pode parecer confuso mais vou explicar minha dúvida. Eu tenho o Ryzen 5 3400g e vi que ele vai até 3G de vram. E uso 2G de vram (Tudo isso com memória ram 8gb single channel). Se eu colocar nos 3G de vram eu vou ter mais FPS nos jogos?
  16. https://www.kabum.com.br/produto/88748/placa-de-v-deo-vga-gigabyte-amd-radeon-rx-570-4gb-gaming-gddr5-dvi-d-hdmi-dp-gv-rx570gaming-4gd Essa placa eu pretendo comprar porém ela fala que a placa é vga e não entendi tem como alguém me explicar?
  17. eu vou comprar uma placa que não possui blackplate tem como colocar um?
  18. então ok acho que vai ser essa minha placa.
  19. Eu tenho um ryzen 5 3400g e 8gb ram single channel corsair venegace. E a única placa custo beneficio que eu achei foi uma rx 570 4gb da gigabyte. E minha maior pergunta é, ela da conta de rodar jogos atuais? Lembrando que vou rodar todos em 720p porque é a resolução do meu monitor.
  20. https://www.kabum.com.br/produto/95731/placa-de-v-deo-msi-amd-radeon-rx-580-armor-mk2-8g-oc-gddr5 eu tenho o gabinete cylon mini https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104109 essa placa de vídeo cabe no meu gabinete?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...