Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YSPOK

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por YSPOK

  1. agora, Rio McCloud disse:

     

    Muito pelo contrário. Foi criada essa ilusão de que "deve se atualizar drivers a todo custo", mas isso é totalmente desnecessário. Não é sempre que um driver traz melhorias de performance (normalmente apenas drivers de vídeo trazem, mas apenas para jogos específicos) e se ele está funcionando corretamente sem nenhum problema, não há real motivo de atualizá-lo.

    Aaah entendi, então muito obrigado pela ajuda. valeu

  2. 2 minutos atrás, Rio McCloud disse:

     

    Esse problema ocorreu depois de atualizar o driver de vídeo, correto?

    Use a Restauração do Sistema para voltar a um ponto anterior a instalação do driver de vídeo. Aperte a combinação de teclas Windows + PauseBreak e será aberta uma janela. No menu lateral direito clique em Proteção do sistema e por fim no botão Restauração do Sistema, seguindo as etapas do assistente.

    Isso, mas tipo ficar sem atualizar o drive da placa de vídeo não é um problema ? tudo bem ficar sem atualizar então ?

  3. 5 minutos atrás, Rio McCloud disse:

     

    Tente executar a Solução de Problemas de Som.

    Abra o menu Iniciar e vá em Configurações. Vá em Atualização e segurança, Solução de problemas, Soluções de problemas adicionais e clique em Reproduzindo Áudio. Siga as etapas do assistente e veja se o problema é resolvido.

     

    Já tentei 😕, nada funciona nisso, esse problema é bizarro, da última vez eu fiz isso de atualizar e deu o mesmo problema ai então tive que restaurar o PC.

     

  4. Boa noite, estou com um problema no meu áudio, eu atualizei a minha placa de vídeo, que é uma RX 550 2gb, assim que reiniciei o computador o reprodutor do áudio mudou para o 4 - SyncMaster, e ele não da som nem pelo fone nem pela caixinha de som. Eu tentei alterar de várias formas o reprodutor de áudio e até vi alguns vídeos no yutube, mas até agora nada resolveu, alguém poderia me ajudar nessa ? Obrigado desde já.

  5. Boa noite, estou querendo jogar esse new world, porém, não sei se minhas configurações rodariam esse game.

     I3 9100F, 8gb de ram, e uma placa de vídeo Rx 550 2gb. na Steam, fala que a placa mínima para rodar o game é uma gtx660 se não me engano. mas não entendo se essa minha placa de vídeo rodaria. Obrigado desde já pra quem poder me ajudar.

  6. 17 horas atrás, XDRZ disse:

    @YSPOK todo os dias respondemos tópicos como este. Praticamente qualquer placa de vídeo serve, pois é padrão de mercado o PCI Express.

     

    Importante ficar atento no consumo, pois placas mais fortes precisam de boa fonte. Placas de entrada geralmente são alimentadas direto pelo slot.

    No caso queria pegar uma RX 550 2GB, acho que ela é bem básica porém melhor que a gt730. minha fonte é de 500, 8gb de ram e i3 9100F, acha que não tem problema usar essa placa de video ?

    18 horas atrás, Math.Pi disse:

    Qualquer uma com menos de 15 anos.

    Eu to querendo uma RX550 2gb. minha fonte é de 500, minha memoria ram é 8gb e meu processador é um i3 9100F, será que nao tem problema eu pegar essa placa de video ?

  7. 4 minutos atrás, Acvale7 disse:

    image.thumb.png.e48b737a5d7e1d18c73911a03dc57c84.png

    Por exemplo, pego 17 fps nessa área com resolução 3d em 80 e em 720p

     

    Já aqui, sobe pra 28

     

    image.thumb.png.66dc85a2ccf59563129cdf21faa68ad2.png

     

    Já na nave, melhora bastante:

    image.thumb.png.f3a939ea0eecd989c585037931880185.png

     

    Tem planetas que ficam com um bom fps (com a minha placa), mas tem uns como esse que eu mostrei que ficam inevitavelmente lagados.

    Acho que você poderia tentar caso já tenha o jogo, mas não vale a pena se for comprar. Eu so tentei jogar porque meu irmão tem o jogo

     Valeu mesmo pela ajuda amigo, to querendo muito jogar esse jogo é bem no estilo que curto

  8. 10 minutos atrás, Acvale7 disse:

    @YSPOK Mano não sei, talvez fique... Agora eu lembrei eu tinha deixado a renderização 3d alta


    Se você colocar a renderização 3d no mínimo talvez rode melhor. Mas o jogo fica muito feio

     

    Você têm um bom processador, agguentaria muitas placas de vídeo boas se você tiver interesse em fazer um upgrade (mas isso também depende da sua fonte).

    O que pesa nesse jogo é a geração procedural, por isso o fps varia muito dependendo do planeta. Se sua média for de 25 fps, com certeza vão ter momentos nos quais o fps ficará bem abaixo disso.

      Minha fonte é uma PX500, até qual placa rodaria, eu to querendo trocar por uma GTX660

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...