Recentemente baixei um programa chamado Faceit, para jogar Counter-Strike na plataforma deles e na hora de reiniciar o pc, parece ter dado um erro relacionado ao programa de configuração de leds (confesso não ter lido porque como eu estava reiniciando, achei que voltaria ao normal.) Mas dizia algo sobre algum componente do software não estar respondendo ou não estar abrindo corretamente.
Ao iniciar o computador, os leds so não ligam automaticamente com o PC. Quando eu abro o software de leds da ASUS, os leds estão setados como "escuro" e toda vez que eu ligo o pc, eu preciso mudar de "escuro" para o padrão de luzes que eu uso.
Estou em duvida se é um problema com as BIOS da placa-mãe que eu nn atualizo faz muito tempo, ou então um bug com o anti-cheat da faceit com o software dos leds da placa-mãe.