Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlos e couto

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

2 Seguidores

  1. Já baixei no site da positivo todos eles, fiz atualização pelo update, visto ele estar funcionando com aqueles adaptador de wifi tipo pendrive. Mas mesmo assim não funciona. Amanhã a tarde vou levar na assistência.
  2. @GabrielLV eu fiz um reset de fábrica. Instalei esse drivers booster porque o mouse estava com problemas depois vi que estava desativado. Mas mesmo com o reset de fábrica apagando todos os dados ele não voltou o wifi. Pelo menos voltou o mouse, mas o wifi não.
  3. Fala galera. Preciso de uma ajuda. Já não sei o que fazer mais. O meu notebook positivo motion c4500d wifi não está funcionando mais. Ele funcionava normal, só o mouse que não estava pegando . Porém após baixar o drivers booster aplicativo depois que fiz uma atualização com o programa ele parou o wifi. Já mexi em várias coisas e não consigo voltar o wifi. Com aqueles adaptador wifi ele funciona, tira o adaptador de wifi ele para. Como se estivesse sem o wifi, o mouse voltou a funcionar depois que fiz um reset de fábrica apagando todos os dados, mas o wifi não.
  4. Após usar o driverbooster para atualizar meus drivers, o wifi do meu notebook parou de funcionar, tentei restaura-lo com o 3DPNet mas não resolveu baixei mas não instala o driver. Ele fala desnecessário!!!
  5. Meu notebook estava normal, porém após fazer uma atualização com o programa driver booster ele parou de funcionar o wifi. como se não reconhece o wifi. porém, com o pendrive wifi ele funciona. teve um rapaz aqui @Luciano Jesus que teve o mesmo problema. Alguém poderia me dar uma luz de como resolver este problema. Já atualizei todos os drivers no Windows update porém mesmo assim não funciona. dizem que tem um drive um tal de MBI que faz a função de responsável pelo wifi, porém não encontro esse driver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...