Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nathanv.pena

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Consegui resolver, valeu pessoal! A forma que resolvi foi formantando o windows e instalando a ultima versao, ele voltou a iniciar no tempo normal, provavelmente estava dando algum conflito com o windows e a atualização da bios..
  2. @Gustavo Muccelin Moreira Esta saudável, antes desse upgrade, ele iniciava o windows a 10-15 segundos.. Estou realizando a formatação do computador agora, para ver se muda alguma coisa..
  3. Tenho um computador com uma Asrock A320m-HD, um ryzen 3 3100, uma Rx 550, e 8 gb de memoria ram ddr4. Antes dessa configuração, eu usava o athlon 200ge no lugar do ryzen, assim que peguei o ryzen, instalei ele, atualizei a bios da placa-mãe para a versao 6.20, e desde entao, meu computador demora muito para ligar, fica a maior parte do tempo travado na tela do Windows 10, e para desligar também demora muito. o que pode esta gerando este erro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...