Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sanderson1706

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @ederlap Entendi. Muito obrigado cara. Mas só mais uma dúvida... No caso eu anularia o cabo branco né... que vem da chave seletora. Vou ligar de novo como se não houvesse chave seletora. Cabo Azul no lugar do branco. Ou estou errado?
  2. @Eder Neumann Medi a continuidade e só o azul não está continuando. Moro numa cidade com poucos recursos e preciso fazer essa manutenção hoje. Você acha que só trocando os pinos não resolveria já que 220v aqui é desnecessário? @ederlap @Eder Neumann Medi a continuidade e só o azul não está continuando. Moro numa cidade com poucos recursos e preciso fazer essa manutenção hoje. Você acha que só trocando os pinos não resolveria já que 220v aqui é desnecessário?
  3. @Eder Neumann A minha ideia é usar o pino do cabo branco (chave seletora) para conectar o azul que é o que vem da tomada. Agradeço sua ajuda.
  4. Bom dia a todos. O transformador do interfone aqui do prédio queimou em um dos cabos que levam a tensão para o primário. Para agilizar, eu estou pensando em tirar o cabo que sai da chave seletora 127/220 e ligar direto para uma tensão de 127 aqui do prédio, anulando a chave seletora. Eu acredito que dará certo, mas aquele 1 por cento de dúvida me levou a criar esse tópico. Agradeço a todos pela ajuda. Bom dia a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...