Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermeCosta21

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. ae pessoal descobrir meu problema, fiquei me questionando por que meu pc as vezes desligava, e por que não era constante, então comecei a eliminar peça por peça, descobrir que o usb do meu telefone era o causador do problema, uso ele como microfone, sempre que eu jogo, fiz os testes com ele e sem, o problema não era a fonte mais de qualquer forma irei trocar ela por uma de qualidade, agradeço a todos que tentaram me ajudar e ao pessoal do Clube do Hardware por ter feita um site muito funcional.
  2. @Lost Byte não já aconteceu em outros jogos, mais apenas em jogos mais pesados, jogos como Dota ,brawlhalla ate mesmo Apex não esta desligando, ja em jogos como Citadel, dark and light, esse Super Buckyball Tournament o fizeram deligar.
  3. @Ornitotheus você recomenda alguma fonte, vou trocar minha hoje caso resolver dou feedback, caso alguém esteja com mesmo problema?
  4. Pessoal e o seguinte, já possuo este computador a quase 2 anos, sempre joguei diversos que nunca tive problema, mais nessa ultimas semanas, ele começou a desligar, enquanto jogava, só que isso ocorre intermitente (dia sim dia não), acredito que seja a fonte mais não tenho certeza, temperatura do processador esta alta também em alguns jogos esta batendo 82 graus, limpei o isolante térmico e troquei pasta térmica mais nada mudou, peço ajuda pois não conheço muito de hardware, desde já agradeço qualquer um que quiser me ajudar. Configuração do meu pc: Placa-Mãe Asus TUF Gaming X570 Amd ryzen 7 3800x Placa de vídeo Gtx 960 2 x 8 ram corsair cmw16x4m2c3200 M.2 1000G Adata Sx6000PnP SSD 120G Kingston Sa400S37120g Fonte 500 watts C3 tech Ps-500 utilizei 3 programas qualquer informação a mais que precisarem e só pedir placa-mãe: Cpu: em jogos ao carregar: jogando:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...